Operação 'Favela Limpa' apreende armas e crack no Tabuleiro do Martins - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Operação 'Favela Limpa' apreende armas e crack no Tabuleiro do Martins

Adolescentes foram detidos com drogas e dinheiros; homens foram flagrados com arma e munição

Da redação, com assessoria 22 Novembro de 2011 - 20:30

Foto: Ascom/PM

Material apreendido durante operação na favela Portelinha

Material apreendido durante operação na favela Portelinha

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e da Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam na manhã desta terça-feira (22) três homens, apreenderam três adolescentes de 16 anos, além de armas, munição, drogas e dinheiro, durante uma operação, que foi batizada de “Favela Limpa”, no bairro Tabuleiro dos Martins.

A ação aconteceu na favela Portelinha e culminou com a prisão de Paulo César Delmiro, 20 anos, Antônio Monteiro Leite, 30 anos e Cristiano Ferreira Lima, 23 anos. Com eles a polícia apreendeu um revólver Taurus, calibre 38 e seis munições intactas.

Os adolescentes foram identificados como C.F.S, F.O.S e C.F.L.S. Eles são acusados de estarem envolvidos com o tráfico na região.Com eles a polícia encontrou 92 pedras de crack e uma quantia de R$ 85,50.

Entre as armas apreendidas durante a operação, a polícia ainda encontrou uma escopeta calibre 16, um cartucho, dois aparelhos celulares, um simulacro de brinquedo e um bastão Aspen.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Menores, para a confecção de Ato Infracional. Já Paulo César, Antônio Monteiro e Cristiano Lima foram levados para Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.