Polícia

25 Novembro de 2011 - 20:04

Detento é acusado de receptação de moto roubada

Motocicleta foi apreendida pela Polícia no Conjunto Selma Bandeira
Assessoria
Adeildo Ferreira dos Santos, 20 Ascom/PC Adeildo Ferreira dos Santos, 20

O detento, em liberdade condicional, identificado como Adeildo Ferreira dos Santos, 20, foi preso e autuado em flagrante na Central de Polícia de Maceió, no Prado, acusado de receptação dolosa.

Ele havia emprestado uma motocicleta Joy, cor vermelha, ao amigo Jandierres Vicente Cavalcante, 30, que acabou detido pela Polícia, no Conjunto Selma Bandeira, no Complexo Benedito Bentes.

Os policiais descobriram se tratar de produto de roubo. Jandierres levou os militares ao detento Adeildo, que revelou ter comprado o veículo por R$ 2.500,00 no bairro do Tabuleiro.

O proprietário da moto, Maxeel Amaro Ferreira, 40, esteve na Central de Polícia, onde revelou que a Joy foi tomada em assalto no bairro do Vergel do Lago, ocorrido no último dia 21 de novembro.

Adeildo revelou à Polícia que responde processo por crime de roubo, por haver participado de um assalto contra uma lanchonete no Santo Eduardo, no Poço.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.