Padeiro é morto com vários tiros em ‘arrastão’ no Jacintinho - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Padeiro é morto com vários tiros em ‘arrastão’ no Jacintinho

Maurício Tertuliano teria reagido à ação dos assaltantes; guarnição trocou tiros com suspeito no mesmo local horas depois

03 Dezembro de 2011 - 22:23

Foto: Arte do Tribuna Hoje

O padeiro Maurício Tertuliano da Silva, de 36 anos, foi morto com vários tiros no início da noite deste sábado (3), na Rua Santo Antônio, no bairro do Jacintinho. De acordo com integrante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima estava em um bar quando foi abordado por três assaltantes que faziam um “arrastão” em estabelecimentos comerciais da área.

Tertuliano teria reagido à ação dos bandidos e acabou sendo morto com tiros de pistola e espingarda calibre 12. Em seguida, os assassinos tomaram um Shineray de um motociclista que passava pelo local e fugiram.

Pouco depois, quando os militares ainda buscavam informações sobre o crime, um tumulto teve início na mesma rua onde estava a vítima. Alguns dos envolvidos no tumulto chegaram a trocar tiros, mas deixaram a área antes que a PM pudesse identificar os acusados.

Pouco mais tarde, por volta das 21h, um homem vestido com a camisa do Palmeiras foi visto na mesma Rua Santo Antônio portando uma arma de fogo. Novamente os militares foram acionados e começaram a procurar o acusado.

O homem foi visto e reagiu, disparando contra a guarnição. Ele conseguiu se esconder e não foi mais localizado pela PM.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.