Mulher grávida de cinco meses é estuprada e morta - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Mulher grávida de cinco meses é estuprada e morta

Corpo de jovem de 25 anos foi jogado num canavial com sinais de enforcamento

Aqui Acontece 05 Dezembro de 2011 - 12:40

Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação

Canavial

Canavial

Policiais militares lotados na companhia de Coruripe, registraram um crime bárbaro neste domingo (04). Através de uma ligação anônima a polícia se deslocou até o Povoado Santa Terezinha, localidade que liga os municípios de Penedo e Coruripe, e lá localizaram o corpo de uma jovem grávida de cinco meses, identificada por Lucicleide da Silva Santos, 25 anos.

De acordo com as informações policiais a jovem foi estuprada e enforcada, depois teve seu corpo abandonado em um canavial. Pelas marcas existentes no corpo da vítima a polícia acredita que Lucicleide tenha sido torturada antes de ser executada por seus algozes. O estupro foi confirmado através dos exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, local para onde o corpo foi encaminhado.

Populares que conheciam a vítima disseram que ela morava sozinha no município de Coruripe, tendo ficado em Alagoas depois que seus familiares foram morar recentemente no estado de São Paulo. No local onde o corpo da jovem foi localizado, ninguém falou sobre o crime.

Mais Violência

Durante a noite mais um homicídio foi registrado pela polícia. Por volta das 19 horas os militares receberam a denúncia de que um assassinato teria ocorrido no centro da cidade. Chegando ao local mencionado, a polícia constatou o fato, identificando a vítima por José Ronaldo dos Santos de idade não revelada, morto com vários tiros.

De acordo com as informações o autor do homicídio é um homem de nome André dos Prazeres que após a pratica criminosa evadiu do local tomando destino ignorado. Apesar de várias buscas pela região o acusado não foi localizado.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.