Assaltante da Pague Menos teria sido ferido por integrante do Bope - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Assaltante da Pague Menos teria sido ferido por integrante do Bope

Veículo usado por bandidos tinha placa de João Pessoa e foi localizado pela polícia no Mercado da Produção, no Vergel

Foto: Orkut

Nidian não teria reagido a assalto, mas mesmo assim acabou sendo morta

Nidian não teria reagido a assalto, mas mesmo assim acabou sendo morta

Uma funcionária da farmácia Pague Menos, localizada na avenida Fernandes Lima, foi morta no início da tarde desta quinta-feira, durante um assalto ao estabelecimento. De acordo com testemunhas, dois homens armados desceram de um Corolla prata e anunciaram o assalto. Um outro bandido teria ficado dentro do veículo para facilitar a fuga. Um dos bandidos ficou na porta da farmácia, enquanto o outro se dirigiu ao caixa.

Durante a ação, a funcionária Nidian Alves de Freitas, de 31 anos, caixa da farmácia, foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu no local. Os assaltantes roubaram o caixa e fugiram. Porém, durante a ação, um integrante do Bope teria sacado sua arma e atirado contra os assaltantes. Na reação, os bandidos teriam acertado o tiro na funcionária da farmácia.

Segundo o delegado Denisson Albuqurque, que comanda as investigações, um dos assaltantes teria sido ferido na ação. O policial militar ainda não foi identificado, mas, segundo o delegado, caso seja confirmado que se tratava de um integrante do Bope, ele teria agido "com imprudência, pois a farmácia estava cheia de clientes no momento do assalto e o PM estava, com certeza, com um 38,k enquanto os assaltante estavam armados de pistola ponto 40".

O carro utilizado no assalto, um Corolla com placa de João Pessoa, na Paraíba, NQA 5354, foi localizado no terminal de ônibus do Mercado da Produção, no bairro do Vergel. A Polícia Militar realiza diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

De acordo com Kleber Calheiros, testemunha do assalto, que teve R$ 1 mil, um relógio e uma corrente roubados no assalto, Nidian Alves não esboçou reação. No local, os peritos do Instituto de Criminalística localizaram pelo menos quatro cápsulas deflagradas de munição ponto 40.

Trânsito parado 

Depois de um assalto à farmácia Pague Menos, que vitimou uma funcionária, o trânsito das Avenidas Fernandes Lima e Rotary parou na tarde de hoje.  Um longo congestionamento se formou ao longo das avenidas e adjacências. Os motoristas precisaram de muita paciência para enfrentar o trânsito lento.

Comentários


  • olha o flagra... a mulher na rotary, na contra mão... hahahahaha

    Carla Mendes em 14/07/2011 as 19:50

    parabéns ao tribunahoje.com, vocês deram a noticia mais completa!

    Betânia em 14/07/2011 as 19:08

    É a certeza da impunidade que faz com que a cada dia a violência aumente no Estado. É preciso que o poder constituído tome uma atitude enérgica para combater isso. Hoje foi realmente um dia agitado em Maceió

    Olivia em 14/07/2011 as 18:59

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.