Com suspeita de câncer no fígado, ex-BBB Maria pode ficar fora do 'Casseta'. Seleção de nova integrante já recomeçou! - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Com suspeita de câncer no fígado, ex-BBB Maria pode ficar fora do 'Casseta'. Seleção de nova integrante já recomeçou!

Maria Melilo está com suspeita de câncer no fígado

PS 09 Dezembro de 2011 - 16:11

Foto: Divulgação

Maria Melilo é dúvida no

Maria Melilo é dúvida no "Casseta & Planeta" em 2012

A suspeita de que Maria Melilo esteja com uma doença grave - que o empresário nega que seja câncer no fígado - colocou a turma do "Casseta" em alerta. Eles já consideram a moça "carta fora do baralho" e por isso recomeçaram a seleção para um segundo posto de "gostosa" do programa.

Ninguém admite que este seja o real motivo para que esta seleção - que acontece no Projac - tenha recomeçado. Mas pessoas próximas da produção dizem que o comentário geral é o medo de Maria iniciar um contrato e depois ser afastada para cuidar da saúde. 

Maria disse várias vezes durante o confinamento no "BBB11" que fez uso de anabolizantes - que podem ser a causa do problema. Além disso, o empresário da modelo disse que divulgaria, no final de novembro, a verdadeira doença da ex-BBB. 

O novo programa do "Casseta" está programado para a grade da TV Globo no ano que vem. A fórmula pode ser nova na emissora, mas é baseada em programas de sucesso no exterior com uma pitada de "Pânico na TV" com "CQC". Miá Mello, a Teena que era do "Legendários", já está pronta para assumir uma das vagas.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.