Esporte

17 Dezembro de 2011 - 12:18

Campeonato Alagoano Sub-15 e sub-18 começam em março

A Federação Alagoana de Futebol distribuiu bolas e materiais esportivos com o campeão e o vice
FAF
Campeonatos devem incentivar os clubes a investir na garotada Divulgação Campeonatos devem incentivar os clubes a investir na garotada

O Campeonato Alagoano de Futebol Amador 2012, nas categorias sub-15 e sub-18, vai começar no dia 10 de março. A definição aconteceu na tarde da última quinta-feira (15) na reunião do Conselho Arbitral dos Clubes integrantes da competição. A fórmula de disputa será a mesma deste ano, com clubes sem representação profissional e com representação profissional.

Como forma de incentivar ainda mais os clubes, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) distribuiu bolas e materiais esportivos com o campeão e o vice sem representação profissional deste ano.

“Foi uma reunião muito tranqüila. Tivemos a participação de todos os clubes, com discussões importantes para o bom andamento da competição”, afirmou o vice-presidente de Futebol Amador da FAF, João Batista.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.