Tio e sobrinho morrem em acidente com carro de boi - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Tio e sobrinho morrem em acidente com carro de boi

Veículo de tração animal tombou em povoado de Água Branca

21 Dezembro de 2011 - 06:36

Um acidente ocorrido na noite desta terça-feira, em um trecho do Povoado Cacimba, na zona rural do município sertanejo de Água Branca, provocou a morte de tio e sobrinho

Manoel Inácio Santos, 36, e José Nascimento Rosa, de apenas cinco anos de idade, estavam trafegando em um carro de boi transportando tonéis com água.

O veículo de tração animal caiu em um buraco e tombou no local. Tio e sobrinho caíram no chão e os tonéis tombaram em cima dos dois. Manoel Inácio Santos e José Nascimento Rosa foram esmagados com o peso dos recipientes e morreram no local.

Os corpos de tio e sobrinho foram removidos até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão necropsiados na manhã desta quarta-feira e depois liberados para sepultamento.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.