Marido de Ana Hickmann proíbe a loira de trabalhar com Chris Flores no 'Hoje em Dia'. Saiba o motivo! - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Marido de Ana Hickmann proíbe a loira de trabalhar com Chris Flores no 'Hoje em Dia'. Saiba o motivo!

PS 21 Dezembro de 2011 - 15:46

Foto: Divulgação

Marido de Ana Hickmann não quer que a esposa trabalhe com Chris Flores porque 'ela é falsa'

Marido de Ana Hickmann não quer que a esposa trabalhe com Chris Flores porque 'ela é falsa'

Tudo começou por causa de um possível interesse da Rede Record em ter Ana Hickmann de volta ao "Hoje em Dia". A notícia caiu como uma bomba na emissora paulista e agitou os corredores da Barra Funda, bairro onde se localiza a TV Record. Para esquentar ainda mais o disse-que-me-disse, Alexandre Corrêa, marido e empresário da modelo e apresentadora, soltou o verbo contra Chris Flores, também apresentadora do "Hoje em Dia".

Em conversa com o Portal UOL, Alexandre chamou Chris de falsa e contou que proibiu a esposa de trabalhar com a apresentadora do matinal da Record: "A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz".

O empresário não demonstrou nenhuma preocupação ao dar as declarações, alegou que Ana é uma mulher poderosa, pois está à frente de mais de 14 marcas e rende um excelente ibope à emissora dos Bispos: "A Ana é uma mulher poderosa, está à frente de mais de 14 marcas e dá muito Ibope no domingo".

Ainda para a publicação, Alexandre contou que Ana tem interesse em voltar para a atração, mas "desde que a formação fosse a original", com Britto Jr. e Edu Guedes ao lado. Tanto ele, quanto a Record, negaram que houvesse alguma negociação em andamento com a emissora. Procurada pela publicação, a assessoria de Chris não comentou o assunto.

Porém, pelo twitter, Chris mandou um recado enigmático para os seguidores: 

Seria um recado para Alexandre Corrêa?

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.