Integrante de quadrilha de roubo de carros é preso - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

21 Dezembro de 2011 - 18:48

Integrante de quadrilha de roubo de carros é preso

Ademir dos Santos estava em um estacionamento que seria usado para guardar carros roubados
Da redação, com assessoria
Ademir dos Santos é acusado de participar do roubo de mais de 50 veículos Ascom/PC Ademir dos Santos é acusado de participar do roubo de mais de 50 veículos

A Polícia Civil de Alagoas informou que mais um integrante da quadrilha de roubo de carros desarticulada no dia 14 de dezembro foi preso nesta quarta-feira (21).

De acordo com o delegado Marcos Lins Machado, trata-se do universitário Ademir Esperidião Barbosa dos Santos, de 22 anos, detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Ademir foi localizado em um estacionamento privado que seria de propriedade de sua família, localizado na Rua Cônego Machado, no bairro do Farol, em Maceió. Segundo informações da polícia, o local era usado para guardar os veículos roubados.

Durante os trabalhos de investigação, automóveis com peças de procedência suspeita estavam no estacionamento no dia anterior a operação.

O acusado faz parte do grupo que foi preso na quarta-feira (14).  Na operação foram detidos Fernando Pereira Napoleão, 19, Felipe Bruno da Silva, 22 e Matias de Souza Araújo, 18. A quadrilha é suspeita de ter roubado cerca de 50 carros em Maceió (leia aqui).

Comentários

  • Vz

    em 28/12/2011 as 23:45

    "Concordo com vc \"UM PC\"... Conheço o Ademir há anos e sua família, crescemos juntos e tenho fé em Deus que tudo isso será esclarecido, o mais rápido possível... mais um erro da PC, prender um inocente e divulgar sua foto, a hora e a dignidade do ser humano são invioláveis. Vcs possuem provas? Porque não citá-los?! "

  • UM PC

    em 27/12/2011 as 21:46

    "Isso q vcs fizeram ta tudo errado, pegando as pessoas q ñ tem nada a ver, e os principais bandidos estão ai soutos roubando mais e mais.
    cade que vcs prendem os cara que fica botando fogo nos busão e fazendo arrastão por ai. O Ademir e uma pessoa de bem e ñ faria isso, conheço ele muito bem........
    A Familia dele esta muito abalada com isso, mas vai dar tudo certo com Fé em deus"

  • Tomaz Turbando

    em 22/12/2011 as 12:17

    "A casa Caiu.... de um por um vai sendo encontrado os meliantes, pode procurar que tem mais gentes...

    No Feitosa a População acha que tem um desmanche de carros na rua em frente ao deposito de construçoes Santa Terezinha, em uma das casas na rua em frente ao deposito,rua ao lado da locadora New Age.

    É bom a Policia Civil Investigar isso tmb, pq o entra e sai de carro de uma daquelas residencias é d+....."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.