Suspeitos de matar taxista em Rio do Meio são capturados - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

27 Dezembro de 2011 - 11:37

Suspeitos de matar taxista em Rio do Meio são capturados

Acusados foram ouvidos pelo delegado de plantão nesta terça
Milton Rodrigues
Charles Wanderley prestando depoimento Milton Rodrigues Charles Wanderley prestando depoimento

As quatro pessoas localizadas no táxi, Fiat Uno, de placa MVC-4275/AL que foi roubado de um taxista, identificado como Ernandes José dos Santos, encontrado morto no Rio de Meio, na estrada para Usina Cachoeira do Mirim foram identificadas na manhã desta terça-feira 27 (saiba mais aqui). Eles prestaram depoimento na Central de Polícia, no Prado, onde confirmaram ter assaltado um Motel antes de pegar o carro.

Duas delas identificadas como Esmeralda Elaine Bezerra, 23 anos e Jocenildo Oliveira dos Santos, 24 anos, chegaram a ser deslocados para o Hospital Geral do Estado (HGE), após colidirem com o veículo durante a fuga. Na delegacia foi constatado que Elaine não tem passagem pela polícia, mas que Jocenildo é suspeito de praticar alguns crimes na capital - o mesmo, inclusive, utilizava uma tatuagem da facção criminosa P.C.C. no braço esquerdo.

Em entrevista, os acusados admitiram ter assaltado o motel na Avenida Juca Sampaio, no Jacintinho, mas negaram serem os autores do crime. Jocenildo também desconversou em relação a tatuagem no braço, "se fosse do PCC vocês acham que eu estaria aqui?!", garantiu o rapaz que informou ainda que as iniciais pertenciam a uma outra "coisa". Apenas uma tatuagem pôde ser reconhecida e que tinha os dizeres: "Só Deus pode me julgar", e revela um pouco o perfil do suspeito. Com o casal foram presos também Charles Wanderley Silva, de 18 anos e Keyte Alaina Silva, de 21.

A polícia apreendeu dentro do veículo roubado uma carteira de habilitação no nome da vítima, Ernandes José dos Santos, e os documentos do veículo em nome de José Severino Leão, proprietário do carro. Os policiais encontraram também uma TV de 14 polegadas, uma mochila cheia de cervejas, uma chave de motel -comprovando o assalto-, vários celulares e um revólver calibre 38 não municiado.

O caao será conduzido pelo delegado Aides Ponciano Júnior.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.