Neymar passa o réveillon em Balneário Camboriú - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Neymar passa o réveillon em Balneário Camboriú

O jogador publicou em seu Twitter uma foto com os amigos minutos antes de ir comemorar a virada

IG Gente 01 Janeiro de 2012 - 20:13

Foto: Twitter/Reprodução

Neymar e amigos

Neymar e amigos

Neymar, que passa as férias de fim de ano no Balneário Camboriú (SC), publicou em seu perfil no Twitter uma foto com os amigos, a quem chamou de "Molecada Conquista", momentos antes da virada. A turma curtiu o resto da noite no club de música eletrônica Green Valley, que fica á beira mar, na praia do Estaleiro. Um dos DJs da noite era Rodrigo Vieira, filho da atriz Susana Vieira, que também passou o réveillon na casa.

Ele tem mesmo motivos de sobra pra comemorar, já que foi eleito o Craque das Américas na pesquisa realizada pelo Jornal uruguaio "El Pais". Com 130 indicações, Neymar se tornou o jogador com o maior número de votos na história da pesquisa, superando a marca do argentino Juan Sebastián Verón, que em 2009 recebeu 109 votos.

Comentários


  • Green Valley na beira mar em estaleiro????!?!?!? whattt??? ou era o Parador ou era a Green Valley porra....

    guilherme em 05/01/2012 as 13:19

    queria passar o ano novo ao lado de neymar, mas se Deus quizer quem sabe. TE AMO MEU JUNINHO...

    joicy em 04/01/2012 as 23:52

    Balneário Camboriu (SP)?????? hahaha

    Franciny em 03/01/2012 as 00:16

    EU TAVA LÁ!!! É NÓIS...

    JEFERSON em 02/01/2012 as 21:50

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.