Maceió e região Metropolitana registram seis homicídios no feriado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

05 Jun de 2015 - 10:43

Maceió e região Metropolitana registram seis homicídios no feriado

Nenhum dos suspeitos foram identificados nem presos; crimes seguem sem autoria
Ana Paula Omena, com PM
Corpo sendo removido pelo rabecão do IML para necropsia Arquivo Tribuna Hoje Corpo sendo removido pelo rabecão do IML para necropsia

O feriado de Corpus Christi foi violento na capital alagoana. De acordo com o Centro Integrado de Ocorrências da Defesa Social (Ciods) foram registrado seis assassinatos na cidade, nos bairros do Benedito Bentes, Cidade Universitária, Chã de Bebedouro e Jacintinho, além de Riacho Doce e na cidade de Paripueira, litoral norte de Maceió.

O primeiro caso registrado foi contra um jovem de 18 anos, identificado como Lucas Noberto da Silva, que foi atingido por sete projéteis de arma de fogo, em várias partes do corpo. Ele faleceu antes mesmo da chegada do socorro móvel. Informações dão conta de que os suspeitos estariam em uma moto de cor roxa, de placa OHF 9346 – AL. Ninguém foi preso.

O segundo registro foi na Rua São Benedito, em Riacho Doce, litoral norte de Maceió, a vítima fatal foi identificada como Adenilson Lima dos Santos, de 31 anos. Ele foi morto com tiros no rosto, nuca e pescoço vindo a óbito no local. Ao lado do corpo, policiais militares, do Batalhão de Eventos (BPE), encontraram uma pequena quantidade de maconha. Autoria do crime segue desconhecida.

Em seguida, desta vez na Cidade Universitária, outro jovem de 18 anos, identificado como Marcos Henrique da Silva, foi assassinado com tiros na nuca, coxa e ombro. Ninguém foi preso.

No município de Paripueira, Fábio Lyra de Araujo Granja, foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistindo à gravidade dos ferimentos, falecendo do mesmo modo das vítimas acima citadas.

Givanildo Ribeiro da Silva, de 25 anos, foi a vítima fatal no bairro do Jacintinho. Ele foi atingido também em várias partes do corpo por suspeitos ainda não identificados. Por fim, em Chã de Bebedouro, Sebastião Lima dos Santos, de 57 anos, também morreu vítima de bala, atingido na testa. O crime também segue sem autoria.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.