Fotos e vídeo mostram o acidente da Miss Brasil Débora Lyra no ES - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Fotos e vídeo mostram o acidente da Miss Brasil Débora Lyra no ES

Motorista que estava na BR-101, em Guarapari, registrou os primeiros momentos de resgate da grave batida

ig 12 Janeiro de 2012 - 18:02

Foto: Zélio Muratori

Imagem mostra Débora Lyra ainda presa às ferragens

Imagem mostra Débora Lyra ainda presa às ferragens

Dezesseis dias após o grave acidente de carro sofrido pela Miss Brasil 2010, Debora Lyra, na BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória (ES), um comerciante da capital capixaba enviou ao iG nesta quinta-feira (12) imagens do resgate. “Vi fumaça, parei meu carro e saí correndo para ajudar. O rapaz que estava dirigindo gesticulava e gritava ”me tira daqui”. Ele foi o primeiro a sair do carro, cortamos o cinto de segurança”, contou Zélio Muratori, de 30 anos, referindo-se ao noivo de Debora, Hermon Souza Lopes. A segunda a ser retirada do veículo foi uma amiga do casal, Caroline Carone.

“Não mexemos nas outras ocupantes, uma já estava em óbito e a outra (Débora Lyra), presa às ferragens no banco da frente”, disse Muratori, que voltava de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. “A Débora olhava bem devagar e foi se abaixando, achei que fosse entrar em óbito”, relatou ele. Maria Auxiliadora Miguel de Souza, sogra da miss, não resistiu à batida e morreu no local.



Foto: Reproduçao TV Globo





A Miss Brasil Débora Lyra já em recuperação, durante entrevista para o Fantástico no último domingo (8)

A miss de 22 anos viajava para Búzios (RJ) na companhia do namorado, Hermon Souza Lopes. A Polícia Federal informou que Hermon perdeu o controle do Gol e invadiu a contramão em uma curva, colidindo de frente com um automóvel Toyota Bandeirante que vinha no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente.

Débora passou por duas cirurgias – uma para a retirada do baço e outra para colocar uma prótese na quarta vértebra cervical – mas já recupera-se em sua casa, em Vitória.

Lyra momemtos após o acidente na rodovia


Foto: Claudio Augusto 





Débora Lyra e o namorado, Hermon Lopes






Foto: Zélio Muratori





A Miss Brasil Débora Lyra momemtos após o acidente na rodovia


Foto: Zélio Muratori




A frente do carro em que estava Débora Lyra foi totalmente destruído



Foto: Zélio Muratori


A Miss Brasil Débora Lyra, ainda presa às ferragens


Foto: Zélio Muratori


O outro carro envolvido no acidente.



Foto: Zélio Muratori


O carro em que estava a Miss Brasil Débora Lyra logo após o acidente: a sogra da modelo morreu no local


Foto: Zélio Muratori


A Miss Brasil Débora Lyra passou por duas cirurgias após o acidente

Comentários


  • É uma pena mais é outro caso de imprudência misturado a pressa de chegar ao local temos que antes de tudo pensar não só em nossas vidas mais sim nas de que podemos tirar quando viajamos com pressa ou em alta velocidade que foi o caso não quero julgar o rapaz nem posso mais ficou claro que o excesso de velocidade o fez perde o controle ainda mais com a pista molhada pena que ele aprendeu de uma forma dura, vamos gente dirigir com mais responsabilidade.

    Aragorne em 12/01/2012 as 23:16

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.