Acidente com vítimas na Leste-Oeste deixa trânsito complicado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Noticias

Acidente com vítimas na Leste-Oeste deixa trânsito complicado

Um carro caiu na ribanceira e o acidente envolve carro e moto

14 Janeiro de 2012 - 13:53

Foto: Flávio Peixoto

Uno fechado por Fiorino parou quase 15 metros abaixo do nível da via

Uno fechado por Fiorino parou quase 15 metros abaixo do nível da via

Um acidente com três vítimas, registrado por volta das 14 horas deste sábado (14), na Avenida Leste-Oeste, deixou o trânsito muito complicado na região. A colisão foi nas imediações do restaurante Buganvília.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, três veículos que seguiam na mesma direção, sentido Terminal Rodoviário-Mangabeiras, colidiram e um deles caiu numa ribanceira, no Vale do Reginaldo.

O condutor da Fiorino vermelha de placa JNE-4808, de Maceió, seguia na faixa da esquerda da pista quando fez uma conversão brusca à direita e pegou de surpresa a condutora do Fiat Uno cinza de placa NMB-1306, de Maceió, além do condutor da moto Honda 124 prata, placa NNM-9408, também de Maceió.

A condutora do Uno, identificada como Joelma Rodrigues da Silva, 34, jogou o carro para a direita e caiu num córrego ao lado da pista. O veículo capotou e só parou quase 15 metros abaixo do nível da via. A moto bateu na Fiorino, mas conseguiu continuar na pista.

Joelma Rodrigues e o condutor da moto, Aldo Lessa, tiveram ferimentos mais graves. Ela levou um corte na cabeça e ele, ao que tudo indica, fraturou a perna. Outra mulher que estava no Uno teve pequenos traumas por conta do capotamento. Todos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O condutor da Fiorino fugiu do local sem ser identificado.

O acidente gerou um grande engarrafamento nos dois sentidos na via.

Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local prestando os primeiros socorros.

Comentários


  • meu marido presenciou o acidente e disse q tudo ocorreu por causa de uma conversão proibida, dessas q eu tanto reclamo todos os dias !

    lua beserra em 14/01/2012 as 18:47

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.