Gestão Pública divulga nova lista de restituição do FGTS e inicia trabalhos da FUSAL - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Política

Gestão Pública divulga nova lista de restituição do FGTS e inicia trabalhos da FUSAL

A previsão é de que o trabalho com servidores da antiga Funglaf seja feito até o final de fevereiro

Assessoria 16 Janeiro de 2012 - 13:20

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da CM-FGTS (Comissão Mista do FGTS) que atende na sede da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (CARHP), divulga – nesta segunda-feira (16) - a sétima lista do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aos servidores da Fundação Governador Lamenha Filho (Funglaf). Ao mesmo tempo em que inicia o levantamento da Fundação de Saúde e Serviço Social do Estado de Alagoas (FUSAL).

De acordo com a presidente da Comissão Permanente Mista de Administração, Regularização, Processamento de Informações e Controle do FGTS e da Compensação Previdenciária, Rosemary Francino, o processo de individualização (liberação do Fundo na conta do beneficiário) das 04 (quatro) últimas listas terá início no próximo dia 20. “O pagamento dos ex-servidores das fundações vem sendo divulgado, sempre, após a homologação dos processos, para que os interessados possam consultar e receber o valor a que têm direito”, explica.

A previsão é de que o trabalho realizado com servidores da antiga Funglaf seja feito em até 15 listas, até o final de fevereiro. “Assim, nós concluiremos esta etapa atendendo a todos os servidores que têm direito”, prevê Francino. A individualização do FGTS das quinta, sexta e sétima lista está marcada, para ter início, a partir do dia 20 de fevereiro.

O trabalho realizado em parceria com a Caixa está proporcionando ótimos resultados. “Acabo de falar com o administrativo da regional, de Recife. Eles estão muito felizes com o balanço parcial deste processo. Ao todo, já foram enviados 380 arquivos com lista de servidores que têm FGTS a receber”, conclui Rosemary Francino.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.