Entretenimento

21 Janeiro de 2012 - 12:31

'Vamos ver o que acontece', disse Boninho na hora do suposto estupro

Revista trouxe esta semana os bastidores do caso que mexeu com a opinião pública
PS

Assunto principal de quase todos os veículos de imprensa especializados, o caso do suposto estupro ocorrido no Big Brother Brasil estampou a capa da revista Veja, que já está disponível nas bancas. Na edição, há informações reveladoras a respeito dos bastidores da produção do programa na hora em que tudo aconteceu.

Segundo a Veja, no momento em que Daniel e Monique estavam debaixo do edredom, Boninho, o diretor do programa, deu sinal verde para que não houvesse interferência. "Vamos ver o que acontece", disse ele, segundo a Veja. Diante de uma Monique inerte, a polêmica começou na internet com os usuários das redes sociais pedindo explicações da TV Globo sobre o fato.

Uma pesquisa encomendada pela revista, que ouviu 600 pessoas, identificou que 85% da população “considerou que o episódio cruzou uma fronteira inaceitável”. E esta, segundo a própria, foi uma opinião também dos anunciantes. "Se eles não tivessem expulsado o Daniel, as coisas ficariam difíceis. Ninguém quer associar sua marca a um programa em que pode ter ocorrido um estupro", disse um publicitário responsável pelo anúncio de várias marcas ao BBB à Veja.

"A emissora se preocupou em dar satisfação a vários públicos – menos ao da internet, em que a polêmica nasceu", disparou Mário Marques, diretor executivo da consultoria Labpop Content, que mediu movimentação na internet por causa do episódio.

Reveja a cena que foi ao ar na Globo.com e no pay-per-view:


Reprodução / Veja Digital
A matéria da Veja na edição digital da revista: "a casa caiu"

Comentários

  • pel

    em 22/01/2012 as 03:15

    "isso e pior que filme porno"

  • MICHEL

    em 21/01/2012 as 18:20

    "OPINIÃO MINHA EU Ñ PERCO MEU TEMPO ASSISTIDO ESSA PORCARIA."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.