Após colisão, poste cai em cima de veículo e deixa uma vítima presa às ferragens - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Alagoas

Após colisão, poste cai em cima de veículo e deixa uma vítima presa às ferragens

Uno colidiu com o poste, que virou por cima do veículo e deixou condutor ferido

22 Janeiro de 2012 - 10:56

Foto: Beatriz Nunes

Ilustração/Veículo totalmente destruído com a batida no poste

Ilustração/Veículo totalmente destruído com a batida no poste

Uma colisão registrada por volta das 10 horas deste domingo (22), na AL-101 Norte, próximo à entrada de Sauaçui, em Maceió, deixou uma vítima presa às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo Uno, placa não informada, bateu no poste e, em seguida, o poste caiu por cima do carro e o deixou preso no local.

Mais duas pessoas estavam no veículo, mas conseguiram sair sem graves ferimentos, após a colisão.

Uma viatura do Samu, para fazer o socorro da vítima, e duas do Corpo de Bombeiros, uma de incêndio e outra de desencarceramento, foram enviadas para o local. Os bombeiros precisaram cortar o veículo para retirar o condutor.

A viatura de incêndio é necessária para o caso de, durante o desencarceramento, haver focos de faíscas que podem entrar em combustão caso haja vazamento de combustível.

O condutor do veículo foi retirado das ferragens por volta das 11 horas e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Geral do Estado. Ele teve apenas escoriações leves.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.