Mulher foi eliminada pelo público depois de fazer sexo no Big Brother - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Mulher foi eliminada pelo público depois de fazer sexo no Big Brother

Ela fez sexo, sem pudor algum, com um dos participantes e o público optou por tirá-la do programa

ps 23 Janeiro de 2012 - 10:18

Na Polônia, em 2002, quando a versão brasileira ainda engatinhava por aqui, os participantes faziam sexo sem problemas e era tudo transmitido na TV a cabo. 

Uma das meninas, Fryta, se entregou ao participante Ken e fez sexo com ele, sem nenhum pudor, na banheira de hidromassagem. Sem rodeios, os dois se beijaram, enquanto outros participantes entravam no suntuozo "quarto de banho" da casa polonesa. Depois, Ken tirou a parte de cima de Fryta. Eles continuam se beijando até que Ken, rapidinho tira a parte de baixo do biquini de Fryta. Ele, visivelmente excitado, tira a sunga e os dois transam na banheira de hidromassagem.

Logo em seguida, a polonesa aparece no chuveiro, tomando banho nua. Os participantes, que estão no quarto, apenas comentam o que está acontecendo no banheiro, mas não realizam nenhuma intervenção. 

Fryta foi para o paredão e acabou eliminada pelo público que não gostou do que viu na TV a cabo.

Mulher foi eliminada pelo público depois de fazer sexo na banheira, no Big Brother Fryta e Ken, transando na banheira de hidromassagem, em 2002, na Polônia

Quer ver a cena que foi ao ar? Tem mais de 18 anos? 



Comentários


  • Salomão, esses donos de eissouras deveriam ter mais consciencia, das pessoas em casa, ser familia, só isso. em 08/05/2012 as 13:58

    Tambem tenho esta certeza, safadeza deveria ser feita só entre quatro paredes, o conceito família foi pro espaço, meus filhos ñ ver esta coisa, vamos mostrar nossa indignação temos força. em 08/05/2012 as 13:45

    Daqui há pouco,também vai ser transmitido sexo ao vivo no Big Brother Brasil.Aí,se acaba de vez o pouco de respeito que ainda existe em alguns lares brasileiros.É por essas e outras coisas que não existe mais respeito entre as pessoas.É o fim!

    Cid Carlos em 24/01/2012 as 00:36

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.