Acusado de estelionato é preso em Teotônio Vilela - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Acusado de estelionato é preso em Teotônio Vilela

José Hamilton Nogueira de Souza aplicava golpe do empréstimo

03 Fevereiro de 2012 - 07:20

Foto: PC/AL

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (02) na cidade de Teotônio Vilela, acusado de se passar por funcionário público e promotor de Justiça para aplicar o golpe do “empréstimo” junto a bancos e instituições financeiras.

José Hamilton Nogueira de Souza, de 41 anos, é natural de Fortaleza e já tinha sido preso em outubro de 2011, no interior de Pernambuco. Ele também já responde por golpes aplicados em Alagoas e Maranhão.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, estava na companhia dele e também foi presa.

De acordo com informações da polícia, Hamilton estava hospedado em uma pousada e tinha o costume de se ausentar do local durante a madrugada. Segundo a polícia, este foi o motivo que despertou a atenção da polícia para que iniciasse uma investigação contra ele.

No momento da prisão, o acusado estava com um veículo Palio, que apresentava queixa de roubo. Hamilton ainda teria alegado que o carro tinha sido locado na cidade de Maceió, com a utilização de cheque sem fundos.

Ele ainda é acusado de ter praticado um golpe contra um posto de combustíveis na cidade de Feira Grande, onde teria abastecido o carro sem realização de pagamento.

A Polícia Civil divulgou o número (82) 3543-1155 para que mais pessoas possam passar informações sobre outros possíveis crimes do acusado.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.