Tecnologia

10 Fevereiro de 2012 - 10:53

Internautas ‘matam’ Reginaldo Rossi e cantor brinca com situação

A notícia foi desmentida pelo próprio cantor à coluna
globo.com

Reginaldo Rossi, 67 anos, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira. Tudo porque um grupo de internautos divulgou uma suposta morte do cantor após uma parada cardíaca, deixando os fãs eufóricos.

A notícia foi desmentida pelo próprio cantor à coluna. "Alguém me contou que estavam espalhando a minha morte, mas isso é uma brincadeira da intenet. Foi só uma sacanagem, bicho. Estou ótimo, nunca tive problemas cardíacos e não faço ideia de onde isso surgiu", disse ele, por telefone.

A nota que circula na internet diz que a informação foi dada pelo blog Pernas Curtas, hospedado no site Info Extra. Veja:

Cantor Reginaldo Rossi morre aos 67 anos

O cantor Reginaldo Rossi faleceu no início da noite desta quinta-feira devido a uma parada cardíaca. O artista estava em casa com a família quando começou a passar mal. O corpo será velado na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

Reginaldo completaria 68 anos no próximo dia 14 e era conhecido com um dos principais representantes do estilo brega.



Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.