Travesti é encontrada morta a facadas em mecânica - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Brasil

13 Abril de 2016 - 11:16

Travesti é encontrada morta a facadas em mecânica

Essa foi a segunda morte de travesti em menos de 15 dias no município maranhense
r7.com

Uma travesti de 17 anos foi encontrada morta a facadas em uma oficina de carros próxima a uma faculdade, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, na última segunda-feira (11).

A vítima foi identificada como Jhonata Ribeiro Araújo e era conhecida como Amanda Araújo. Ela foi morta com duas facadas no abdômen, segundo a Polícia Militar.

O corpo foi encontrado próximo a uma rotatória que dá acesso a uma faculdade particular do município. Quem se deparou com a vítima foi o dono da oficina.

— Me causou muito espanto porque não estamos esperando uma coisa dessa.

Ainda segundo a PM, foi encontrado uma faca ao lado do corpo, além de objetos pessoais da jovem que estavam revirados.

O local onde o corpo foi localizado passou por perícia e o cadáver foi recolhido até o IML (Instituto Médico Legal) e passará por exames para identificar a causa da morte.

A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.