Professora e aluno de 17 anos são pegos fazendo sexo no banheiro de escola - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Mundo

Professora e aluno de 17 anos são pegos fazendo sexo no banheiro de escola

Segundo reportagem do jornal Daily Mail, o romance entre os dois começou em outubro do ano passado

globo.com 19 Fevereiro de 2012 - 04:39
Professora acusada de fazer sexo com aluno Foto: Reprodução  Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/professora-aluno-de-17-anos-sao-pegos-fazendo-sexo-no-banheiro-de-escola-nos-eua-4009558.html#ixzz1moMrMTel

Professora acusada de fazer sexo com aluno Foto: Reprodução Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/professora-aluno-de-17-anos-sao-pegos-fazendo-sexo-no-banheiro-de-escola-nos-eua-4009558.html#ixzz1moMrMTel

Uma professora de educação física e seu aluno de 17 anos foram pegos no flagra fazendo sexo no banheiro de uma escola em Basalt, no Colorado, Estados Unidos. Lauren Redfern, de 26 anos, e o menor foram vistos pelo diretor de Esportes do colégio. A mulher é ex-aluna e ex-atleta do time de basquete da instituição.

Segundo reportagem do jornal Daily Mail, o romance entre os dois começou em outubro do ano passado. O mais curioso da história é que, de acordo com as leis estaduais do Colorado, uma pessoa de 17 anos pode ter relações sexuais com adultos de qualquer idade, desde que seja consensual. No entanto, o adulto não pode ser considerado uma “pessoa de confiança” do menor. “Pessoa de confiança é qualquer pessoa que é responsável por determinados tipos de cuidados com a outra, o que aplica-se a professores”, explica o xerife do condado, Mike McWilliam. Se condenada, Lauren pode pegar entre quatro e 16 anos de prisão.


Comentários


  • Qual o absurdo, este garoto de 17 anos não sofrerá nenhum abalo psicológico por este ato. E mais, pergunte a qualquer aluno pelo mundo afora, quem não gostaria de ter uma professora dessa! Na minha época de estudantes eu queria, vocês não!

    Nivaldo Mota em 19/02/2012 as 09:41

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.