Homossexual é morto a pedradas no sábado de carnaval - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Alagoas

Homossexual é morto a pedradas no sábado de carnaval

Crime aconteceu em Jequeiá da Praia e foi comentido por um menor de 17 anos

19 Fevereiro de 2012 - 10:29

Mais um caso de violência contra homossexuais foi registrado em Alagoas.  Desta vez, o caso aconteceu no município de Jequiá da Praia.  Segundo informações da delegacia um menor de 17 anos matou a pedradas um homem conhecido na cidade como "Osmindo", ele era homossexual assumido. O acusado, identificado como CSM, já confessou o crime e está preso.  

Segundo as primeiras  versões “Osmindo” estava bêbado em uma das ruas da cidade  depois de brincar o carnaval, na noite de ontem ( sábado 18). O menor o encontrou, manteve relações sexuais com ele e depois o matou a pedradas. As informações dão conta de que ele ficou totalmente desfigurado, mas ainda vivo, foi levado o hospital da cidade de Coruripe, onde faleceu.

Já o menor contou para o agente Ricardo, da delegacia de Jequiá, que não manteve relações com “Osmindo”. Ele contou que estava na rua, quando foi abordado pela vítima que lhe pediu o cigarro. “ quando eu fui entregar ele puxou minha volta, ai eu tive raiva, brigamos e eu no matei”, teria dito o menor ao chegar na delegacia.

Segundo o policial que efetuou a prisão a versão não é consistente. Segundo ele Osmindo era uma pessoa conhecida na cidade e pacata. Além do mais a vitima estava bêbada e sem condições de brigar. “ Além disso, o menor matou e foi para casa dormir. Quando prendemos ele, tivemos que acordá-lo”, disso o policial demonstrando grande indignação.

Comentários


  • parabens a este policial e notei que este policial desde o momento do fato estava no meio do povo disfarçado so ouvindo o que o povão falava,depois todo mundo se assustou com ele e os pm prendendo o bandido,parabens.

    D. sila em 19/02/2012 as 15:42

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.