Infarto! Cantor e compositor Vander Lee morre aos 50 anos em Belo Horizonte - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

05 Agosto de 2016 - 10:59

Infarto! Cantor e compositor Vander Lee morre aos 50 anos em Belo Horizonte

Ele estava internado desde quinta-feira, quando sofreu um infarto
R7

Morreu na manhã desta sexta-feira (5) o cantor e compositor Vander Lee. O músico sofreu um infarto na noite de quinta-feira e estava internado no hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte (MG).

Segundo o jornal O Tempo, ele ainda teria sofrido três paradas cardíacas na unidade de saúde. A causa da morte, porém, só será confirmada oficialmente no decorrer do dia.

Separado e pai de três filhos, Vander era um dos músicos mais populares do cena de MPB da última década e um dos músicos independentes mais bem-sucedidos do País. Entre seus sucessos estão Esperando Aviões,Onde Deus Possa Me Ouvir e Meu Jardim.

Nas redes sociais, Rogério Flausino, líder do Jota Quest, lamentou a perda do amigo. 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.