Duplo homicídio é registrado na madrugada em União dos Palmares - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Duplo homicídio é registrado na madrugada em União dos Palmares

Vítimas teriam acabado de se conhecer e se dirigiam para um dormitório no Centro da cidade; medo impera na cidade

Tribuna de União 24 Fevereiro de 2012 - 11:47

Foto: Tribuna União

Crime ocorreu no Centro de União

Crime ocorreu no Centro de União

Por volta de 01h40 da manhã desta sexta-feira um duplo assassinato foi registrado na Praça Antenor Uchoa em pleno Centro Comercial de União dos Palmares deixando a população assustada em função da série de crimes ocorridos nas últimas duas semanas na cidade. Neste caso, foram mortos a tiros um menor de 16 anos e um operário da Usina Serra Grande.

Acionada, a equipe ‘Charles’ do Pelopes de União dos Palmares isolou a área e comunicou aos agentes da Delegacia Regional que tem como titular o Delegado Antonio Nunes que solicitou a presença do IC e do IML (União dos Palmares e a região leste de Alagoas não dispõe desta prestação de serviços, ficando em casos desta natureza na dependência da disponibilidade de pessoal e viaturas de Maceió) para a perícia no local e a remoção dos cadáveres.

Foram assassinados o menor Pedro Alisson da Silva, de 16 anos de idade, vulgo ‘Balança’ residente no Conjunto Habitacional Padre Donald na periferia de União dos Palmares e o operário da Usina Serra Grande Manoel Messias Marques da Silva de 48 anos de idade, residente em Ibateguara, ambos apresentando perfurações de balas no tórax, costas e cabeças.

A primeira versão conta que os dois se conheceram em um posto de combustível. Manoel Messias havia perdido o transporte de volta para casa e bebia em uma mesa quando ‘Balança’ pediu dinheiro para comprar um pastel. Foi atendido, fizeram amizade até que Manoel perguntou onde tinha um hotel por perto. A dupla se dirigia para um dormitório na Praça Antenor Uchoa conversando quando foram surpreendidos por dois motoqueiros em uma motocicleta de cor e placas não anotadas.

Na hora do crime, apesar de ser véspera de uma feira improvisada as sextas-feiras, muitos alegaram não ter visto nada.

A coincidência é que na manhã de quita-feira (22) uma pessoa ligou para uma emissora local avisando que existiam dois cadáveres na periferia da cidade o que ensejou o deslocamento da policia ao Loteamento Santa Maria Madalena e Rua Juvenal Mendonça onde não foi confirmada a denúncia do anônimo o que para muita gente pareceu um aviso.

Os corpos após serem submetidos a pericia foram removidos pelo IML por volta das 05h da manhã. O clima na cidade é de medo e luto.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.