Fausto Silva se estressa em festa da Rede Globo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Fausto Silva se estressa em festa da Rede Globo

Apresentador reclamou por não ser recepcionado e por receber pulseira de convidado

ig 07 Março de 2012 - 10:40

A festa de apresentação da nova grade da Globo já estava acontecendo a todo vapor quando Fausto Silva chegou ao Via Funchal em São Paulo, nessa segunda-feira (5).

Sozinho, o apresentador estressou assessores e recepcionistas ao reclamar da maneira com que foi recebido no local. "Cadê a organização aqui?", dizia ele em voz alta.

Fausto, que fez o discurso de encerramento do evento de apresentação das novas atrações da emissora, não gostou de pedirem para que ele colocasse uma pulseira, o que foi feito em todos os convidados famosos. "Queriam colocar uma pulseirinha em mim. Vocês sabem quem eu sou? Eu vim aqui para trabalhar!", exclamou. Ele também se sentiu perdido ao não encontrar a assessoria da Globo e chegou a ameaçar ir embora.

Já no palco, Fausto falou sobre a importância dos programas de auditório na televisão e, mais relaxado, aproveitou para fazer piadas. "Quem comeu, comeu. Porque não vai ter jantarzinho aqui não". "O programa de auditório é o calor humano da TV. É o lugar onde o artista tem a situação de enfrentar seu público, e onde o anônimo pode ter alguns instantes de glória".

Foto: Claudio Augusto 

O apresentador: estresse em evento da Globo

Foto: Claudio Augusto

Fausto Silva chegando ao Via Funchal, em São Paulo: "Que bagunça isso aqui!"

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.