Polêmica! Modelo posa com terço para revista gay - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Polêmica! Modelo posa com terço para revista gay

globo.com 09 Março de 2012 - 11:13

Vem polêmica por aí! A próxima edição da revista gay “Junior” traz na capa um modelo posando com um terço em provocação à Igreja Católica.

O ensaio foi pensado em protesto à “cruzada que os cristãos estão fazendo contra os homossexuais para derrubar direitos já garantidos, como a união civil e a proibição de terapias de cura da homossexuailade”, como diz a publicação.

O modelo mineiro Maikel Castro, de 23 anos, posa na capa e dentro da revista com elementos, como um terço e um crucifixo.


Comentários


  • Que coisa horrível! Não tive coragem de ver todas as fotos, vim direto para os comentários. Isso é o que eu chamo de aberração. Que Deus tenha misericórdia dessas almas. Perdoai-lhes, Senhor, pois não sabem o que fazem!

    Eliane em 19/06/2013 as 20:25

    Sou católica e não me invoco com homossexuais, eles que vivam conforme sua consciência. Agora, ofender a Deus, Jesus e Nossa Mãe eu não admito. É cruel demais, deveriam ter temor a Deus e respeito! Se o querem!

    lucia maganini em 01/07/2012 as 00:27

    Que desrespeito com os símbolos religiosos, será que este modelo não tem medo de não ser perdoado por Deus, isto é profanação e dasd mais graves. Por favor respeitem nós cristãos e que amamos a Deus e Sua Mãe que deve estar chorando, pois Ela sempre pediu que não ofendesse a nós que os amamos de coração.

    Ivone Aparecida Biondo em 16/03/2012 as 22:07

    Acho que nao deveriamos mexer nem opinar nas decisao dos outros ,pois diante de deus cada um sera jugado individualmente.

    carlos roberto dos santos em 14/03/2012 as 11:22

    Não é desrespeitando e escarnecendo da fé católica que vocês conseguirão seus objetivos, e o que mais vocês precisam é se arrepender de seus maus caminhos e pedir perdão a Deus.

    Rodolfo em 14/03/2012 as 10:54

    Sou Contra essas pessoas usarem dos simbolos Religiosos em seus Pecados, Cristo não é propaganda de Vulgaridade, Respeitem os Cristãos e sua Fé!!!

    jose Rolim em 14/03/2012 as 10:07

    ATÉ QUANDO MAU DEUS,PROFANARÃO TEU SANTO NOME,OS TEUS FILHOS CLAMAM POE JUSTIÇA,ESSA GERAÇÃO PERVERSA NOS AFRONTA E AFRONTA A TI MEU SENHOR E MEU DEUS!!

    MAIRA em 13/03/2012 as 23:17

    SOU TOTALMENTE CONTRA A UMA ESPÉCIA DESUMANA QUE VENHO PRA DESESTRUTARAR E DESTRUIR A FAMÍLIA A SOCIEDADE COM O DESRESPEITO ESCANDALO, E PODRIDÃO DE SEUS COSTUES, QUE SOCIEDADE PODEMOS ESPERAR DESTES QU NAO DEICHAM EXEMPLOS DE DIGNIDADE , EDUCAÇÃO E MORAL

    WANDA em 13/03/2012 as 20:46

    TODOS SERÃO PUNIDOS COMO EM SODOMA. NÃO NEGAREI MINHA FÉ! DOA A QUEM DOER. O CASTIGO ESTÁ PROXIMO, PERCEBAM OS SINAIS DOS TEMPOS!

    SHIRLEY M. M. PONTES em 13/03/2012 as 15:47

    ASSIM COMO EM GOMORRA, O SENHOR E MEU DEUS PUNIRÁ COM CERTEZA A TODOS! JESUS NÃO MERECE ESSE DESRESPEITO.

    SHIRLEY M. M. PONTES em 13/03/2012 as 15:41

    Isto é uma indecencia,mais eles são assim se acham,pensam e querem ser normais,só que não são e nunca será.eles vão ter o que merece,pois Deus sabe o que faz ,e td ver.E que nossa Senhora ilumine estas pessoas para cairem na real e não defamar nossa religião com seus atos imoral.A Cruz e sagrada e eles não dignos de tá izibindo ela assim.

    sonia em 13/03/2012 as 14:40

    Não devemos usarmos objetos, Sagrados em lures que profana nossa Fé.Sou contra.

    Maria Beatriz Alves de Azambuja em 13/03/2012 as 14:31

    It is not only terrible they disrespect and mock the Catholic faith to achieve their perverse goals , what is more needed is to repent of their wicked ways and ask God\'s forgiveness.

    Jose em 13/03/2012 as 14:32

    Isso é imoral, indecente, uma infãmia; há uma inversão de valores, confundem liberdade com libertinagem, eles não t~em temor a Deus porque ainda não sentiram o peso de seu braço. SENHOR tende misericordia deles, purificai seus pensamentos, atos e atitudes. MISERICÓRDIA, SENHOR!

    Candeias em 13/03/2012 as 13:20

    A liberdade de escolha, de pensamento e opinião é garantida a cada um pela nossa constituição. Agora pensar que por isso, o meu pensamento deve prevalecer sobre o dos outros é demais. Eles fizeram a escolha deles, agora respeitem a religião dos outros, respeitem Jesus Cristo. Assim como eles têm a liberdade para viver como quiserem, por favor nós temos a nossa liberdade também. Por favor nos respeitem.

    Marcos M Barbosa em 13/03/2012 as 13:21

    Deixo aqui meu veemente protesto e minha repulsa a tal fato. Os homossexuais são uns hipócritas que exigem respeito e a \"liberdade de escolha\" mas não respeitam que tenhamos as nossas escolhas baseadas na Lei de Deus eterna e inamovível.

    Z L Cracco em 13/03/2012 as 12:59

    Deixo aqui meu veemente protesto e minha repulsa a tal fato. Os homossexuais são uns hipócritas que exigem respeito e a \"liberdade de escolha\" mas não respeitam que tenhamos as nossas escolhas baseadas na Lei de Deus eterna e inamovível.

    Z L Cracco em 13/03/2012 as 12:59

    Deixo aqui meu veemente protesto e minha repulsa a tal fato. Os homossexuais são uns hipócritas que exigem respeito e a \"liberdade de escolha\" mas não respeitam que tenhamos as nossas escolhas baseadas na Lei de Deus eterna e inamovível.

    Z L Cracco em 13/03/2012 as 12:59

    Deixo aqui meu veemente protesto e minha repulsa a tal fato. Os homossexuais são uns hipócritas que exigem respeito e a \"liberdade de escolha\" mas não respeitam que tenhamos as nossas escolhas baseadas na Lei de Deus eterna e inamovível.

    Z L Cracco em 13/03/2012 as 12:59

    Eles exigem direitos iguais, mais não respeitam os direitos das outras religiões, as leis estão favorecendo muito a essas pessoas a ponto que estão se achando que podem mudar o mundo

    Silva em 13/03/2012 as 12:02

    Eles exigem direitos iguais, mais não respeitam os direitos das outras religiões, as leis estão favorecendo muito a essas pessoas a ponto que estão se achando que podem mudar o mundo

    Silva em 13/03/2012 as 12:02

    SENHOR, tem piedade desses teus filhos que não sabem o que diz e nem o que fazem, não deixem que se percam, convertei-vos os corações deles

    Nunes em 13/03/2012 as 12:02

    Esta gente perdeu o juízo todo! Que Deus os perdoe! Mas é chocante já não há mais respeito nem etica, nem moralidade, só ódio e provocação! Viram-se contra quem lhes dá vida, o amor etc!

    Marisa em 13/03/2012 as 11:10

    Infâmia pecaminosa e grande desrespeito ao Sagrado Coração de Jesus, que Deus Pai se apiede de suas almas no juízo final.

    Francisco Bezerril em 13/03/2012 as 05:50

    Jesus deixou os ensinamentos.Parece que essa parte da humanidade está pedindo para coisas muito ruim acontecer e não vai demorar é o fim dos tempos,fim do ciclo.Deus tenha piedade deles e olhai por nós.

    Rosa Celia em 13/03/2012 as 05:10

    Simplesmente infâme. Eles exigem respeito, querem seus \"direitos\", mas não respeitam a Religião nem a maioria do povo cristão. Hipócritas indecentes.

    Olair Gonçalves em 11/03/2012 as 23:30

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.