Professora é afastada de escola após vídeo pornô - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Mundo

Professora é afastada de escola após vídeo pornô

Imagens dela circularam entre alunos da escola na Califórnia

10 Março de 2012 - 12:42

Foto: Divulgação

Professora trabalha há 6 anos como atriz pornô

Professora trabalha há 6 anos como atriz pornô

A professora de ciências Stacie Halas, de 31 anos, foi afastada com licença remunerada da escola Richard B. Haydock, em Oxnard, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, após um vídeo pornô com a participação dela circular entre os alunos da instituição.

“Eu vi partes do vídeo. É pornografia hardcore”, disse o superintendente da escola Jeff Chancer. Ela trabalha há mais de seis anos como atriz pornô e ganha aproximadamente US$ 10 mil por trabalho.

Filme assistido pelos estudantes é o que mostra a professora atuando no filme “Big Sausage Pizza”.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.