Palmeiras dispara 6 contra o Botafogo-SP - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Esporte

Palmeiras dispara 6 contra o Botafogo-SP

Goleada apresentou poder do grupo palmeirense

Redação 11 Março de 2012 - 16:49

Foto: Lancenet

Chuva de gols no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Palmeiras arrasador, seis, contra dois gols de honra do Botafogo de Ribeirão Preto. Com a sonora goleada, o Palmeiras reassume a vice-liderança do Campeonato Paulista. E o Botafogo continua na zona de rebaixamento

Para o Palmeiras marcaram Maikon Leite, Barcos, Ricardo Bueno, Juninho e Barcos. Do lado do tricolor interiorano, fizeram Alessandro, Marco Aurélio e Marquinhos – contra.

No primeiro tempo, aos 23 minutos, Valdivia abriu o placar para o Verdão. Marcos Assunção cruzou da direita e o meia chileno desvia de cabeça na área. A bola bate no zagueiro Marquinhos, do Botafogo, e entra. Já aos 36 minutos, em um contra-ataque rápido, Maikon Leite recebe lançamento de Juninho, dribla Marco Aurélio e manda para as redes. É o segundo gol do Palmeiras.

No segundo tempo, no início, aos 9 minutos, Márcio Araújo arranca pela direita e toca para Juninho na esquerda, já na área. O jogador passa para Valdivia, que dá assistência para Barcos. Golaço coletivo do Palmeiras!

Aos 32 minutos, após um cruzamento da esquerda, Alessandro faz de cabeça para o Botafogo. Logo em seguida, três minutos depois, Marco Aurélio recebe um cruzamento rasteiro e manda para as redes. É mais um para o Palmeiras.

Boa jogada de Daniel Carvalho, aos 45 minutos, Juninho pega o rebote e faz o quinto gol para o Palmeiras. E nos acréscimos, penalidade para o Verdão. Barcos confere o sexto para o Porco.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.