Esporte

11 Março de 2012 - 16:49

Palmeiras dispara 6 contra o Botafogo-SP

Goleada apresentou poder do grupo palmeirense
Redação
Lancenet

Chuva de gols no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Palmeiras arrasador, seis, contra dois gols de honra do Botafogo de Ribeirão Preto. Com a sonora goleada, o Palmeiras reassume a vice-liderança do Campeonato Paulista. E o Botafogo continua na zona de rebaixamento

Para o Palmeiras marcaram Maikon Leite, Barcos, Ricardo Bueno, Juninho e Barcos. Do lado do tricolor interiorano, fizeram Alessandro, Marco Aurélio e Marquinhos – contra.

No primeiro tempo, aos 23 minutos, Valdivia abriu o placar para o Verdão. Marcos Assunção cruzou da direita e o meia chileno desvia de cabeça na área. A bola bate no zagueiro Marquinhos, do Botafogo, e entra. Já aos 36 minutos, em um contra-ataque rápido, Maikon Leite recebe lançamento de Juninho, dribla Marco Aurélio e manda para as redes. É o segundo gol do Palmeiras.

No segundo tempo, no início, aos 9 minutos, Márcio Araújo arranca pela direita e toca para Juninho na esquerda, já na área. O jogador passa para Valdivia, que dá assistência para Barcos. Golaço coletivo do Palmeiras!

Aos 32 minutos, após um cruzamento da esquerda, Alessandro faz de cabeça para o Botafogo. Logo em seguida, três minutos depois, Marco Aurélio recebe um cruzamento rasteiro e manda para as redes. É mais um para o Palmeiras.

Boa jogada de Daniel Carvalho, aos 45 minutos, Juninho pega o rebote e faz o quinto gol para o Palmeiras. E nos acréscimos, penalidade para o Verdão. Barcos confere o sexto para o Porco.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.