Suspeito de espancar mulher sobe em telhado, tenta agredir policiais e é preso - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

19 Abril de 2017 - 20:38

Suspeito de espancar mulher sobe em telhado, tenta agredir policiais e é preso

Jovem é suspeito de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubos e desacato
Tribuna Hoje, com assessoria
Imagem ilustrativa

Agentes da Polícia Civil de Alagoas prenderam, nesta quarta-feira (19), um jovem suspeito de cometer vários crimes na região metropolitana de Maceió. A identidade do suspeito não foi divulgada.

O suspeito foi localizado após uma denúncia de que ele havia espancado a própria mulher no município de Marechal Deodoro. Diante do fato, os agentes foram até o local e o encontraram com um comportamento hostil, chegando a subir no telhado das residências, com o objetivo de jogar telhas nos policiais. Neste momento, uma vítima se aproximou dos agentes para relatar que ele a havia roubado armado e subtraído uma motocicleta e um celular.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que o jovem é suspeito também de homicídio, delito cometido em agosto de 2016, na Barra de Santo Antônio, desacato em setembro de 2015, e roubo a coletivo e porte ilegal de arma de fogo em outubro de 2010. Após o jovem ter sido detido, ele foi conduzido ao 17º DP.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.