Polícia Militar prende bando suspeito de sequestrar taxista e cometer assaltos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

20 Abril de 2017 - 08:38

Polícia Militar prende bando suspeito de sequestrar taxista e cometer assaltos

Criminosos amarraram e colocaram vítima no porta-malas do veículo
Redação
Carro roubado foi usado para cometer assaltos Cortesia Carro roubado foi usado para cometer assaltos

Três suspeitos de sequestrar um taxista em Maceió e usar o veículo para cometer assaltos na região metropolitana, foram presos nesta quarta-feira (19) pela Polícia Militar (PM), em Marechal Deodoro.

De acordo com as informações da polícia, os presos foram identificados como Shirley Maria de Sena, de 19 anos; Anderson dos Santos Ferreira, 19 anos e um adolescente de 16 anos. Um quarto suspeito teria escapado da polícia.

Com o bando os policiais apreenderam 12 aparelhos celulares, dias mochilas escolares, um relógio, dois cartões de crédito e um revólver calibre 32 com três munições deflagradas.

O crime

Os suspeitos teriam sequestrado o taxista por volta de 17h30 de quarta-feira, nas imediações do Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), em Maceió e seguiu para a cidade de Marechal Deodoro, onde praticou vários assaltos.

Após denúncias, a polícia iniciou uma perseguição aos suspeitos, até que o condutor do veículo roubado perdeu o controle e foi obrigado a parar. Durante a tentativa de fuga, houve troca de tiros entre os criminosos e os militares.

Não há informações sobre feridos.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.