Acusados de assalto são presos em União dos Palmares - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

19 Março de 2012 - 19:51

Acusados de assalto são presos em União dos Palmares

Dois revólveres foram apreendidos durante ação
Ascom/PM
Revólveres e munição foram apreendidos durante ação da polícia Ascom/PM Revólveres e munição foram apreendidos durante ação da polícia
Três pessoas foram presas nas primeiras horas da amanhã desta segunda-feira (19) na cidade de União dos Palmares. Fábio Liberato da Silva (30), Edson de Oliveira Souza (27) e José Wágner Fonseca dos Santos (22) são acusados de assaltar um restaurante no Sítio Ararão, zona da mata do município vizinho de Santana do Ipanema.
 
O bando seguia em direção à cidade palmarina quando foi interceptado por policiais do Pelotão de Operações Especiais do 2º BPM. Na tentativa de fugir do cerco policial, os bandidos colidiram com o veículo Fox que usavam numa árvore na rua República dos Palmares, centro de União.
 
Após revista no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e outro calibre 32, todos municiados. Uma carteira de habilitação falsa no nome de Fábio Liberato também foi apreendida, além de um certificado de reservista com o nome de Helielson Rodrigo Correia de Souza.
 
Dentro do veículo estavam também o material roubado no restaurante: seis aparelhos celulares, três carteiras porta cédulas, um televisor LCD de 32 polegadas, um aparelho DVD, carne bovina, uma caixa de ferramentas, uma gaiola com um pássaro da espécie galo de fome e R$ 471,45 em espécie.
 
De acordo com os primeiros levantamentos, o veículo Fox de cor vermelha, ano 2011/2012, placas NML 3146, de São Miguel dos Campos/AL está licenciado em nome de Neilza Correia da Silva.
 
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares e autuados por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.