Vem por aí! Sebastião manda espancar Libério ao descobrir namoro com Cecília - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

19 Jun de 2017 - 12:03

Vem por aí! Sebastião manda espancar Libério ao descobrir namoro com Cecília

NoticiasdaTV

O romance secreto de Libério (Felipe Silcler) e Cecília (Isabella Dragão) será descoberto por Sebastião (Roberto Cordovani). O mercador de escravos de Novo Mundo flagrará a filha aos beijos com o jornalista e mandará seus homens darem uma surra nele. Além de proibir o namoro, o vilão trancará Cecília novamente no quarto e arranjará casamento com um homem de 70 anos.

Cecília e Libério contarão com a ajuda de Matias (Renan Monteiro) para marcarem encontros às escondidas e começarão a planejar uma fuga para se casarem. O plano, no entanto, será interrompido por um flagra de Sebastião, que invadirá a sede do jornal e verá o casal aos beijos.

"Você estava beijando esse negrinho?", questionará o vilão, na cena, que vai ao ar no dia 7 de julho. "O senhor saia daqui, por favor. Este jornal é meu", enfrentará Libério.

"Você não apenas é essa maldita Rosa Branca que sempre falou mal de mim como ainda se envolve com esse negro sujo, liberal, baderneiro?", continuará Sebastião, que a essa altura terá descoberto que a filha usava um pseudônimo para escrever artigos para o jornal.

"Não fale assim dele. Eu amo Libério, meu pai. Vou me casar com ele", tentará argumentar Cecília. "Casar?! Você?! Minha filha com um negro?!", debochará o mercador, antes de ordenar que seus escravos ataquem Libério.

Sebastião puxará a filha para fora do jornal e deixará seus homens espancando o jornalista, que terá costela quebrada e ficará sem andar.

Cecília será trancada novamente em seu quarto e ficará desesperada ao saber que o pai prometeu a um homem de 70 anos que ela se casaria com ele.


Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.