'Pega Pega': Em operação policial, Eric leva tiro para defender Luiza - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

19 Jun de 2017 - 12:15

'Pega Pega': Em operação policial, Eric leva tiro para defender Luiza

NoticiasdaTV

Luiza (Camila Queiroz) participará de uma operação policial para conseguir provas de que Eric (Mateus Solano) é inocente na acusação de corrupção. A patricinha falida de Pega Pega negociará com o ex-sócio bandido do empresário, mas o homem aparecerá armado para pegar o dinheiro combinado, e Eric acabará baleado para defender a amada.

Cássio (Lucci Ferreira) procurará Pedrinho (Marcos Caruso) para oferecer provas de que Eric não participou do esquema de pagamento de propina no Pará. Ele pedirá 1 milhão de dólares para entregar os documentos ao ex-ricaço e dará ideia para ele exigir que o empresário devolva seu hotel em troca da comprovação de sua inocência.

Luiza ouvirá toda a conversa e, contra a vontade do avô, contará para Eric sobre a visita do chantagista. O casal irá junto à polícia, e Antônia (Vanessa Giácomo) montará uma operação para prender o bandido no momento em que a neta de Pedrinho for entregar o dinheiro.

Eric aceitará dar o dinheiro que servirá como isca, mas, em troca, exigirá participar da operação para proteger a amada. O empresário receberá uma roupa de gari e ficará disfarçado enquanto Luiza negociará com o bandido.

"A grana que você pediu está aqui. Mas primeiro eu quero ver as provas", falará a garota. "Calma. Põe a bolsa entre a gente. As provas estão aqui", retrucará o bandido, que se recusará a entregar prontamente a pasta com fotos e um pendrive.

"Eu vou levar a bolsa comigo e vou esquecer a pasta no banco. Mas, olha aqui, não tenta dar uma de esperta. Eu estou armado", ameaçará Cássio. No entanto, o chantagista perceberá a movimentação dos policiais e tentará fugir ao ver que Luiza não está sozinha.

Eric perceberá que o bandido está armado e se jogará nas pernas dele para defender a amada. Nesse momento, o empresário levará um tiro, e Cássio será preso por Antônia.

"Por que vocês deixaram ele chegar tão perto?!", indagará Luiza, desesperada ao ver o amado desacordado e sangrando.

"Foi ele que exigiu, Luiza. Ou não entregava o dinheiro", justificará Domênico (Marcos Veras). "Dinheiro! É sempre o dinheiro! Bebeth [Valentina Herszage] tem razão. Por que dão tanta importância ao dinheiro, se ele só traz problemas?", questionará Luiza, revoltada.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 4.


Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.