Garoto de 16 anos é vítima de emboscada na Grota do Cigano - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Polícia

Garoto de 16 anos é vítima de emboscada na Grota do Cigano

Segundo família, ele já havia passado pela cadeia em 2010

20 Março de 2012 - 21:50

Foto: Breno Airan

Ele caiu de bruços, tentando fugir da emboscada

Ele caiu de bruços, tentando fugir da emboscada

O adolescente Natanael Artur dos Santos, de 16 anos de idade, estava sua casa, nas proximidades do supermercado Unicompra, no bairro do Jacintinho, em Maceió, quando recebeu uma nova chamada no celular.

Era início da noite desta terça-feira (19), mas, mesmo assim, sua mãe, dona Alciane Maurícia dos Santos, pediu para que ele não saísse – instinto de mãe.

Pouco depois, ela ficou sabendo que seu filho estava morto, na Rua Belo Monte, na Grota do Cigano, que fica no mesmo bairro.

No local, oficiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) tentavam apurar o que havia acontecido, mas pouca gente ajudava nas informações preliminares.

“Ligaram para o telefone móvel dele e simplesmente fizeram uma emboscada para ele”, comenta a cabo Sandra Márcia, no comando da guarnição da Polícia Militar (PM).

Segundo a mãe do garoto, Natanael já havia passado pelo sistema prisional, ficando detido na Unidade de Internação de Menores (UIM), no bairro do Tabuleiro do Martins, quando foi pego traficando drogas, com 14 anos.

Rondas foram feitas, mas ninguém, encontrado - inclusive, no momento em que a polícia subia na grota, vários fogos de artifícios foram vistos no céu; um aviso dos traficantes da área para ficarem escondidos e atentos.

Peritos dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram os procedimentos de praxe. Foram encontradas na mão do garoto uma sacola com 10 pedras de crack, já prontas para serem comercializadas.

O homicídio deve ser investigado pelos agentes do 9º Distrito Policial (DP).

Comentários


  • afarvo
    te amo
    vc e demais

    sthefane em 26/10/2012 as 11:23

    que nada otario bandido tem que morre

    ramom em 24/03/2012 as 12:44

    CAROS DESEMBARGADORES E JUÍZES, URGE INAUGURAR-SE UMA NOVA ORDEM NA DOSIMETRIA DA PENA CONTRA O NARCOTRAFICANTE! CRIMES HEDIONDOS, PENAS PESADAS! NADA DE MIMOS E MIMOS PARA FACÍNORAS! AS FAMÍLIAS ESTÃO EM DESESPERO COM AS JOVENS E OS JOVENS NAS GARRAS DOS BANDIDOS! A SOCIEDADE PENHORADAMENTE AGRADECE! JUÍZO GENTE E JÁ!

    Cláudio Pereira Pinheiro em 21/03/2012 as 06:46

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.