Ator de 'Heroes' confirma homossexualidade após ter intimidade exposta - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

14 Jul de 2017 - 14:52

Ator de 'Heroes' confirma homossexualidade após ter intimidade exposta

Thomas Dekker disse estar casado com seu marido desde abril e muito feliz
Globo

O ator Thomas Dekker utilizou sua conta no Instagram para confirmar sua homossexualidade após ter sua orientação sexual exposta pelo produtor da série ‘Heroes’. A intimidade do astro do seriado de super-heróis foi revelada pelo executivo Bryan Fuller durante uma premiação no início de julho. Então o ator confirmou o fato pela redes sociais. “Aproveito a oportunidade para revelar publicamente que sou um homem que orgulhosamente ama outro homem. Na verdade, em abril, eu me casei com o meu marido e não poderia estar mais feliz”, escreveu Dekker.

A revelação feita pelo produtor de ‘Heroes’ ocorreu durante uma premiação pela sua carreira em um festival LGBT. Sem mencionar nomes, Fuller contou a história de um problema vivido por ele na série, quando um ator abandonou sair da produção ao ficar sabendo da possibilidade do seu personagem ser gay. Ele disse que acabou desistindo da ideia, mas que logo depois o intérprete revelou ser homossexual.

“A minha orientação sexual volta a ser uma questão quando um homem aproveita um discurso para me expor. Não fui mencionado, mas os detalhes deixam fácil a conexão”, afirmou o ator em seu depoimento. “É uma situação estranha, mas agradeço a oportunidade. Eu nunca menti sobre a minha sexualidade, mas nunca havia revelado a minha orientação. Eu me recuso a ter roubado um orgulho que pertence a mim, de dizer as palavras. Eu sou gay”, afirma o ator. Leia o texto compartilhado por ele no Instagram:

A mensagem compartilhada pelo ator Thomas Dekker (Foto: Instagram)

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.