'A Força do Querer': Bibi encara mulher do chefe do tráfico em baile na favela - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Jul de 2017 - 12:30

'A Força do Querer': Bibi encara mulher do chefe do tráfico em baile na favela

NoticiasdaTV

Bibi (Juliana Paes) terá que se entender com a mulher do chefe do tráfico durante um baile funk na favela em A Força do Querer. Alessia (Hylka Maria) fará questão de marcar território e para mostrar quem manda e fará o segurança expulsar uma garota do camarote. "Sabiá [Jonathan Azevedo] já tem dona!", anunciará a primeira-dama do morro.

A mulher de Rubinho aceitará ir ao camarote de Sabiá, mas se sentirá intimidada inicialmente. O chefe do tráfico estará no local acompanhado de Alessia, que fará cara de poucos amigos. Mesmo assim, Bibi se manterá firme para mostrar que não está de olho em Sabiá.

"Desce!", ordenará Alessia a uma garota. "Tô falando: desce! Leva essa mona daqui!", ordenará ela ao segurança. Bibi acompanhará a cena toda sem tomar partido.

"Essas monas adoram ciscar pra um bandido! Quer dinheiro? vai trabalhar, que Sabiá já tem dona!", explicará a mulher do chefe do morro. "Eu sou assim mesmo! Comigo não se criam não!", concordará Bibi, ganhando a simpatia de primeira-dama.

Na continuação da cena, prevista para ir ao ar nesta segunda (17), a filha de Aurora (Elizângela) aparecerá mais solta na festa e chegará a dançar funk entrosada com a nova amiga.


ANDERSON BARROS/TV GLOBO

Bibi (Juliana Paes) e Alessia (Hylka Maria) se conhecem em festa no morro na trama das nove - Anderson Barros/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Alessia (Hylka Maria) se conhecem em festa no morro na trama das nove


Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.