Em 'A Força do Querer', mãe de Zeca desmascara Abel: 'Não abandonei' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Jul de 2017 - 12:33

Em 'A Força do Querer', mãe de Zeca desmascara Abel: 'Não abandonei'

Márcia Pereira / NoticiasdaTV

Fafá de Belém terá cenas hilárias em A Força do Querer. Sua personagem, Mere Star, vai desmascarar Abel (Tonico Pereira). O mecânico mentiu para todos e fugiu com o filho porque a mulher viajou para rodar um filme. Quando ela voltou, a casa em que eles moravam estava vazia. Mere passou a vida procurando o filho, Zeca (Marco Pigossi).

"Não abandonei", dirá a cantora. "Some, assombração", gritará Abel. "Vai me dar conta de tudo o que me fez, sua peste! Vai me dar conta de Zequinha, que tu fugiste com ele pra esconder de mim", gritará Mere. A briga deles terá Abel ameaçando expulsá-la a vassouradas.

Antes, o público verá o mecânico desmaiar ao ouvir a voz da ex-mulher em uma apresentação no ônibus Balada Jeiza. Ele não a reconhecerá no primeiro encontro justamente por causa do mal-estar.  

Depois, Mere (que antes de virar artista se chamava Almerinda) participará de um arraial organizado por Nazaré (Luci Pereira). No meio da quadrilha, Abel reconhecerá a ex-mulher e sairá correndo. Ela partirá atrás dele, que tentará fechar a porta na sua cara. Mere forçará sua entrada.

"Eu fugi? Fui eu que saí atrás de gente de filmagem pra querer ser artista e deixei filho, roupa pra passar e pia entupida de louça pra lavar? Fui eu, sua jararaca?", esbravejará o pai de Zeca.

Fafá de Belém no Domingão do Faustão; cantora deve começar a gravar na próxima semana

Mere falará que passou apenas algumas semanas fora e que ele sumiu com o herdeiro sem deixar rastro. "Queria que eu tivesse lá, te esperando? Enganei todo mundo lá da vila, dizendo que ia mudar pra um lugar e mudei pra outro. Só pra não ver mais tua sombra", gritará o personagem de Tonico Pereira.

No meio da discussão, Abel a mandará ir embora. "Por que não ficou lá, dentro da tela do cinema? Tinha de aparecer pra assombrar quem já te enterrou? Tem nada seu aqui, não, sua caninana. Depois que levou o farelo inda vem querer aplicar na minha mente? E a cara nem treme", provocará o irmão de Nazaré.

As ofensas vão continuar. "Vai-te daqui, que eu te boto pra fora a golpe de vassoura", gritará o mecânico. Zeca chegará e perguntará se o pai enlouqueceu. "Zequinha, eu sou tua mãe", revelará a cantora. "Mentira, mentira dela, Zeca! Que jararaca não tem filho gente", berrará Abel.

Ele passará mal no meio da confusão, e Edinalva (Zezé Polessa) arrastará Mere para sua casa. As cenas estão previstas para irem ao ar partir do dia 31.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.