Polícia

24 Março de 2012 - 23:38

Jovem é executado na Grota do Cigano

Vítima estava sem identificação e não era conhecida na região
Redação
Vítima foi executada quando descia as escadarias da Grota do Cigano Nigel Santana Vítima foi executada quando descia as escadarias da Grota do Cigano

Um jovem, de aproximadamente 19 anos, foi executado por volta das 21h na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Segundo informações do Batalhão de Eventos, alguns populares ouviram os disparos, mas, não souberam informar quem foram os autores.

Os criminosos conseguiram executar a vítima quando ele descia a escadaria da Grota, na 3ª Travessa São Domingo. O jovem não era conhecido na região, porém, o 9º Distrito Policial não descarta o envolvimento com tráfico de drogas.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. O corpo foi levado para o Instituto de Médico Legal. 

Comentários

  • sabrina

    em 27/03/2012 as 22:36

    "vai na fé"

  • paripueira

    em 25/03/2012 as 15:19

    "vai na fé pitú !"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.