Vídeo: Condutor tem carro apreendido e destrói veículo na Rua do Sol, em Maceió - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

12 Outubro de 2017 - 19:54

Vídeo: Condutor tem carro apreendido e destrói veículo na Rua do Sol, em Maceió

A suspeita é de que o homem não teria como pagar a dívida e resolveu destruir o veículo
Tribuna Hoje
Reprodução

Após ter seu veículo apreendido durante uma blitz da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o condutor de um veículo acabou destruindo o carro nesta quinta-feira (12). A apreensão aconteceu na Rua do Sol, no centro de Maceió.

O modelo do veículo e a identidade do condutor não foram divulgadas.

Em vídeos divulgados nas redes sociais o homem aparece danificando o veículo com uma chave de roda. Nas imagens ele não aparece fazendo ameaças aos agentes da SMTT.

O condutor teria sido flagrado transportando passageiros irregularmente quando foi abordado. 

Após uma consulta ao sistema do Detran, os agentes constataram que o veículo apresentava uma dívida que gira em torno de R$ 7 mil em licenciamentos atrasados. Além de ter sido flagrado realizando o transporte ilegalmente, o veículo foi também apreendido pela falta de pagamento das taxas obrigatórias, 

As equipes da SMTT acionaram o guincho do órgão e, até a chegada do veículo ao local, o condutor utilizou a chave de roda para provocar danos do carro. Ele quebrou a lataria, lanternas, faróis, para-brisa, portas, janelas e outros.

A suspeita é de que ele tenha agido dessa forma por não ter condições de pagar a dívida e evitar uma possível venda em um leilão realizado pelo órgão. 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.