Robert Pattinson põe fim em noivado com FKA Twigs: 'Ela é muito ciumenta' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

13 Outubro de 2017 - 11:19

Robert Pattinson põe fim em noivado com FKA Twigs: 'Ela é muito ciumenta'

Segundo fonte da revista "In Touch", ator resolveu não ir além na relação por ter conhecido a verdadeira personalidade da cantora
Purepeople

Robert Pattinson e FKA Twigs não estão mais juntos. Segundo uma fonte revelou à revista americana "In Touch", foi o ator, que cancelou sua ida ao Festival de Veneza para não encontrar a ex-namoradaKristen Stewart, quem decidiu colocar um fim no noivado com a cantora. "Isso vem acontecendo há muito tempo. Eles brigavam o tempo todo", disse a fonte, afirmando que a atitude já era esperada.

Em março de 2015, a revista "People" anunciou que o casal teriam oficializado o noivado com direito a troca de alianças e já moravam juntos. Mas, segundo o informante do "In Touch", foi exatamente os preparativos para o casamento, que aconteceria no próximo verão, que desgastou a relação, pois mostrou um lado que Robert não conhecia sobre FKA. "Ela não é a garota para ele. Ela é muito ciumenta e ele estava cansado de ter que se explicar", contou, descrevendo a mulher que se declarou para a estrela da saga "Crepúsculo". 

A publicação afirma que, apesar de ter se mostrado animado em planejar a futura união, o ator resolveu voltar para a vida de solteiro: "Ele ainda é jovem e apenas decidiu que não estava pronto para se firmar com alguém". O relacionamento com FKA foi o primeiro assumido pelo artista após as conturbadas idas e vindas com a atriz Kristen.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.