Morto a tiros e pauladas acusado de assaltar casa de deputado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Alagoas

Morto a tiros e pauladas acusado de assaltar casa de deputado

Assalto a casa do Dep. Olavo Calheiros aconteceu em 2006 e o suposto ladrão também era acusado de tráfico

01 Abril de 2012 - 09:51

Foi morto na noite de ontem (sábado, 31), Alex Henrique dos Santos Silva, 33. Ele foi assassinado a tiros e pauladas em um dos trechos da Rua Betel, no Conjunto Maranata, município de Rio Largo. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma residência e a polícia ficopu espantada com a brutalidade dos golpes.

Segundo a Polícia Militar, Alex teria uma ficha extensa de crimes em Rio Largo e no interior de Alagoas, entre eles tráfico e drogas, roubos e homicídios.

Alex é mais um dos bandidos mortos que participou em julho de 2006 do assalto à fazenda do deputado estadual Olavo Calheiros, no município de Murici. O deputado, na época ocupava o cargo na câmara federal,  tinha acabado de sair da casa quando um grupo formado por cerca de 12 assaltantes chegaram ao local procurando pelo irmão de Olavo, o senador Renan Calheiros.

Na casa da fazenda os bandidos renderam todos os funcionários e passaram quase que uma hora no local recolhendo o que podiam. Um dos motoristas da família, de nome Everaldo, chegou a fazenda dirigindo uma caminhonete Hilux de cor prata, placa JFL 4842/ DF, de propriedade do senador Renan Calheiros, e foi rendido. O carro foi levado pela quadrilha. Segundo a polícia, Alex dos Santos atuava na quadrilha na época liderada por Alexsandro Domingos, o “Sandrinho”, morto no dia 28 de julho do mesmo ano do assalto a fazenda do parlamentar durante uma suporta troca de tiros com policiais do Tático Integrado de Grupo de Resgate (Tigre). Na mesma operação também morreu um comparsa de “Sandrinho” identificado pelo apelido de "Galo Cego".

O assassinato de Alex será investigado pela delegacia de Rio Largo.

Comentários


  • mas ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdao . vamos perdua irmaos , o depútado etaturana em 04/05/2012 as 17:24

    nun tem q invesigar merda nenhuma ,já q o cabra era coisa ruim,porque a puliça nao procyra investigar coisas mais importantes,como desvio de merenda escolar,desvio de verbas públicas,asssassinatos promovidos por politicos,roubo de gado,desmanche de veiculos,asssaltos, estupros de crianças,e etc...

    nandocordel em 15/04/2012 as 18:49

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.