Mais um jovem é morto a tiros no Feitosa depois de briga no bar - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Alagoas

Mais um jovem é morto a tiros no Feitosa depois de briga no bar

01 Abril de 2012 - 13:50

O jovem Alesse Ferreira da Silva, 18 anos, foi assassinado hoje pela manhã ( domingo , 1º) , a tiros,  no Feitosa. Segundo os primeiros levantamentos uma briha na noite de ontem ( sábado, 31), teria sido o motivo do assassinato.

O crime aconteceu na rua   na Rua São João,  próximo de onde a vítima morava. Segundo vizinhos de Alesse possuía envolvimento com drogas. A Poma credita que os criminosos teriam fugido a pé em direção à Grota do Pau D’Arco, quando a guarnição se aproximou do local.

Agentes da Deplan 3 estiveram no local.

Comentários


  • nem sempre quando uma pessoa se em volve com drogas quer diszer que ele é uma pessoa mal em 03/06/2012 as 02:58

    Ele não era pessoa ruim não é por que morreu n mas ele era gente boa nunca fez mal a ninguem, e voce chupa cabra será um santo ?

    M.L. santos em 03/04/2012 as 15:44

    E porque mataram ele? coisa boa o cara não fez pra assasinarem ele minha filha, é como diz o ditado AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA...

    chupa cabra em 02/04/2012 as 02:17

    os bandidos chegaram e fugiram de carro. Não consta briga da vitima na noite anterior nem em outras noites nos bares das imediações. A vitima não tinha envolvimento com drogas e era querido por todos.

    Ivaneide em 01/04/2012 as 23:55

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.