Operação prende oito acusados de tráfico em Teotônio Vilela - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Interior

Operação prende oito acusados de tráfico em Teotônio Vilela

Agentes cumpriram mandados e realizaram buscas na região

04 Abril de 2012 - 12:08

Foto: Ascom/PC

Droga foi apreendida durante ação da polícia

Droga foi apreendida durante ação da polícia

Uma operação iniciada na manhã desta quarta-feira (4), e comandada pelo delegado Francisco Medson, prendeu oito pessoas acusadas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e assassinatos.

Cinco homens e três mulheres foram detidos e 103 pedras de cracks foram apreendidas durante a ação policial em vários bairros da cidade de Teotônio Vilela, a 100 km de Maceió.

A droga estava com um menor, filho de Cícero Pereira dos Santos, conhecido por “Coroa”, que foi preso na manhã de hoje, durante a ação em combate ao tráfico de drogas no município. No momento da abordagem, o adolescente conseguiu fugir em uma moto roubada de placa MUF-3756.

As primeiras informações dão conta que foram presos Manoel Pereira, o "Rabujo"; Damião dos Santos, o "Piui"; Nanicleide da Conceição, a "Tota"; Ana Quitéria da Conceição, conhecida por "Nega"; Edvana dos Santos, e Cícero Pereira dos Santos ; José Márcio Lopes, considerado o líder do tráfico na região, e Erinaldo da Silva, conhecido por "Coroa".

Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza Luana Cavalcante de Freitas.

Comentários


  • Seja o primeiro a comentar.

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.