Vidas em Jogo bate Globo com morte e farsa do palhaço assassino - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Vidas em Jogo bate Globo com morte e farsa do palhaço assassino

uol 10 Abril de 2012 - 09:15

Chegou ao fim nesta segunda-feira a novela “Vidas em Jogo”, da Record, com a revelação dos assassinos da turma do bolão. O palhaço era, na verdade, uma farsa. Apenas Ivan (Silvio Guindane) foi morto na cadeia a mando de Rita (Julianne Trevisol). A trama alcançou média de 18 pontos de média no Ibope. Às 23h04, Record e Globo empataram. Às 23h09, o placar era: Record 19,5 (pico) contra Globo 18,1. Quando a novela terminou, a estava com 20,1 e a Globo com 14,1. Os dados ainda são preliminares e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Após todos os personagens da turma do bolão desaparecerem ou serem dados como mortos, no dia do pacto Margarida (Amandha Lee), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Jorge (Sacha Bali), Augusta (Denise Del Vecchio), Andrea (Simone Spoladore) e Severino (Paulo César Grande) reaparecem vestidos de palhaço e contam que tudo foi um plano de Adalberto (Luis Guilherme) para proteger os integrantes do bolão e descobrir se alguém estava disposto a matar um amigo por dinheiro.

Outro personagem do bolão da amizade que morreu foi Carlos (André Di Mauro). Após encontrar Wellington (Rick Tavares) na cracolândia, conta que ele é seu filho e que Cléber (Sandro Rocha) havia matado a mãe dele como vingança por ter sido expulso da polícia por sua causa. Resolve fumar crack para convencer filho a deixar o vício e acaba morto após uma parada cardíaca.

Regina (Beth Goulart) resolve enfrentar Rita (Julianne Trevisol) e ambas terminam presas. Adalberto (Luis Guilherme) decide deixar a bebida e tenta reatar com Zizi (Lucinha Lins), mas ela decide ficar sozinha. Durante visita a Rita na cadeia, responsabiliza-se pela prisão da filha.

Ernesto (Leonardo Vieira) decide ir para a Argentina após revelar a Divina (Vanessa Gerbelli) que é pai biológico de Jaqueline (Julia Tannus). No entanto, pede que ela não diga a Severino que a menina é sua filha.

O único momento realmente emocionante da novela foi o texto dito por Marizete (Betty Lago), que apareceu com os cabelos curtos e grisalhos. Ao falar por meio de sua personagem que os maior valores da vida são a amizade, o amor e não o dinheiro, causou comoção no elenco da novela, pois a atriz está em tratamento para curar um câncer na vida real.

O palhaço assassino de

O palhaço assassino de "Vidas em Jogo" foi revelado no último capítulo da novela

Comentários


  • adorei a novela e o que mais gostei foi do francisco ter ficado com Patricia adorei só não gostei do carlos ter morrido mas é nota 10 esses artistas merecem fazer outra novela na record...bjs foi ótimo

    mile em 25/08/2012 as 02:58

    A NOVELA FOI EXCELENTE !!! SO NÃO ME CONFORMO ATÉ HOJE COM A MORTE DO CARLOS. A E A NOVELA MÁSCARAS TA UMA PORCARIA SAUDADES DE VIDAS EM JOGO ,RIBEIRÃO DO TEMPO, PODER PARALELO, CHAMAS DA VIDAS. em 07/05/2012 as 03:32

    Nao gostei da novela, uma novela pra ser boa nao precisa durar 2 anos, a record se preocupa muito em ganhar da globo na audiência e nao cria uma boa novela, é umas cenas que dura uma semana pra acontecer. chega de novela longa demais é chato ninguem suporta uma novela sem fim seja na globo record ou qualquer outra emissora nao importa. ta meio parecido com a corrupção politica não tem fim, e tbm uma coisa essa fazenda vai começar de novo pelo amor de deus isso enjoa, vai passar quantas vezes 3 por ano haaa para cehga ninguem merece.........

    Por favor não deixem as novelas passarem de 7 meses fica sem assunto e sem texto como foi com vidas em jogos e multantes metaforfoses e outras novelas ja produzidas pela record.... em 03/05/2012 as 20:05

    fiz um tremendo sacrifício para assistir o fim dessa novela, para enfim ver uma porcaria de final. Odiei cada cena. Nada bem definido. Uma decepção...

    santoselionete em 17/04/2012 as 11:29

    dois anos de enrolação e um final que não correspondeu as expectativas..até eu que não sou diretor de novela faria melhor..a record queria bater as outras emissoras na audiência e acabou decepcionando mais uma vez seus telespectadores..

    joelson em 16/04/2012 as 01:38

    EU GOSTEI DO FINAL DA NOVELA MAIS O QUE EU MAIS GOSTEI FOI A NOVELA TER TIRADO O WELLINTON DO MUNDO DAS DROGAS COM ISSO MOSTRA PARA ESSAS PESSOAS QUE VIVEM NESSA SITUAÇÃO QUE DÁ PRA SAIR SEI QUE ISSO É NOVELA,QUE NA REALIZADA É BEM DIFERENTE.

    em 13/04/2012 as 00:35

    a novela foi otima desde o começo foi muito criativo , o final foi o mais surpreendente ninguem espera isso que é novela chamara atenção das pessoas em 12/04/2012 as 23:40

    Gostei do fim da novela sim. melhor que as da GLOBO onde os vilões sempre fica soltos em outro país, mas aqui tem comentários que só a boba da p.... viu!

    marcio em 12/04/2012 as 22:39

    oiei a novela bando de idiota

    rafaelle em 12/04/2012 as 18:26

    Mariana em 12/04/12 as 13:25

    Essa novela foi a melhor novela que existiu, isso sim é novela não as prcarias que a globo faz e chama de novela . Novela foi e sempre será Vidas em Jogo da rede Record em 12/04/2012 as 16:22

    a novela foi uma desgraca em 12/04/2012 as 15:03

    gostei da novela,faça mais novelas juntos,gostei que o francisco ficou com a patricia e a rita foi presa

    rafael 8 anos em 11/04/2012 as 22:38

    eu gostei da novela mas, não gostei do carlos ter morrido SILVA MAIA em 11/04/2012 as 22:11

    não gostei dessa novela

    mariana em 11/04/2012 as 20:00

    Concordo com o Caio Junqueira, com o Luis, com o Marcelo,Valquiria e demais que criticaram essa merda de novela que passou, acho um afronto para a televisão brasileira
    atores, que ficaram na geladeira, atrizes que já foram até bem avaliadas, mas esse amadorismo da Record, já tá dando o que falar, nossa o que é o tal de REBELDES Lixo, bom gente crítico porque conheço varias pessoas da area; tanto pessoas da Globo quanto da Record; algumas delas já se alto criticaram como uma emissora menos qualificada desarticula o proprio envolvimento ator e personagem, ficam totalmente descaracterizado tipo sem alma sem emoção alguma, o que resta é tentar voltar para Rede Globo, coisa que não é fácil. Por isso, a record encontra dificuldades em contratar gente boa mesmo e passa por essas vergonhas diarias.......

    Jorge Alcântara Ortéga. em 11/04/2012 as 17:05

    Concordo com o Caio Junqueira, com o Luis, com o Marcelo,Valquiria e demais que criticaram essa merda de novela que passou, acho um afronto para a televisão brasileira
    atores, que ficaram na geladeira, atrizes que já foram até bem avaliadas, mas esse amadorismo da Record, já tá dando o que falar, nossa o que é o tal de REBELDES Lixo, bom gente crítico porque conheço varias pessoas da area; tanto pessoas da Globo quanto da Record; algumas delas já se alto criticaram como uma emissora menos qualificada desarticula o proprio envolvimento ator e personagem, ficam totalmente descaracterizado tipo sem alma sem emoção alguma, o que resta é tentar voltar para Rede Globo, coisa que não é fácil. Por isso, a record encontra dificuldades em contratar gente boa mesmo e passa por essas vergonhas diarias.......

    Jorge Alcântara Ortéga. em 11/04/2012 as 17:05

    Sinceramente achei que a novela vidas em jogo ,foi uma fraude, achei que faltou criatividade do autor em relacão ao desfecho da novela, a novela comecou bombando, pra que o final fosse tao sem pé e sem cabeca, a Rita teve um f em 11/04/2012 as 14:39

    Para mim a revelação da novela foi o Welington!!!!!!

    Juliana em 11/04/2012 as 14:15

    Na verdade o Brasil carece de bons atores, diretores e principalmente autores, visto as péssimas novelas exibidas no Brasil. Globo ,Record e SBT , que são as emissoras que atualmentes exibem novelas , mostram histórias totalmente previsíveis , e as atuações patéticas são em todas emissoras , muitas vezes devido a uma fraca direção. Após assistir produções internacionais como C.S.I e House por exemplo, vimos como o Brasil esta atrasado , inclusive a emissora líder Rede Globo , que não consegue fazer sequer uma cena de perseguição bem feita, o amadorismo é nítido. Portanto quando assisto novela , não espero super produção , pois sei que será somente um passatempo. Quem quiser qualidade infelizmente terá que pagar , pois só em TV paga você encontrará. Mas torço para que esse quadro mude, que a Rede Globo não cupriche somente na produção , mas também na formação de outros profissionais envolvidos como já citado diretores e autores,e ídem para as outras emissoras , assim com certeza teremos comentários mais agradáveis após um final de novela , para todas emissoras.

    em 11/04/2012 as 11:32

    Faltou destacar o profissionalismo da Betty Lago!! Foi emocionante, ela arrasou geral! Estou torcendo muito por ela, que Deus a ajude a superar essa barra. Beijos Betty! Força!

    andrea viana em 11/04/2012 as 10:26

    Nem Jesus agradou a todos, imagina se um final de novela ía agradar!!! Tirando a morte do Carlos, o resto foi muito bom, não sei pq esse povo reclama tanto. As duas bandidas ficaram presas(não tinha final melhor pra elas), O Francisco tinha que ficar era com a Patricia mesmo, e o retorno do pessoal do bolão foi ótimo, eu não esperava por isso. Sou noveleira desde sempre, depois daquele final desastroso de fina estampa, não esperava muita coisa de vidas em jogo, mas a autora me surpreendeu!!! Amei o final, aliás espero que os autores da rede globo tenham visto pra reaprender a escrever finais de novela. Vamos ver o que vai dar em aquele bj..

    andrea viana em 11/04/2012 as 10:26

    isso que fui assistindo isso palhaço.

    palhaço em 11/04/2012 as 04:00

    No início estava até bom,com um mês de novela pareceu que a autora perdeu a noção da criatividade!uma trama que foi perdendo a graça à cada capítulo,assim como fina estampa também me decepcionei com o final de vidas em jogo,ou melhor,em nojo!concordo com esse um que disse que a record só tem resto da globo!pow record vamos contratar atores melhores!o texto pode ser bom,mas com direção e atores melhores ficaria melhor!!!record se continuar assim é melhor desistir do caminho da liderança e virar parceira do vasco e continuar vice!!!!!

    Marcello em 11/04/2012 as 02:54

    Novelinha triste, uma tristeza emissora investir tanto, em texto ruim, atores sem a minima condição (totalmente amadores), pior de tudo o diretor da novela, as cenas de violência, totalmente sem começo/meio e fim,
    a emissora precisa INOVAR A PROGRAMAÇÃO, de manhã GERALDO LUIS, mas pra fofoqueiro que apresentador, o galo é melhor que ele, o telejornal/ ainda desce,
    depois aquele cozinheiro, metido a gala, que não sabe, faz pose, cozinha, pilota, viaja, ou apesenta, cara esta completamente perdido, a Cris flores, com boa direção, melhor na imagem ainda serve para ficar 10minutos no ar,
    Lembre-se as criticas são construtivas, de um limão faça uma limonada.

    Luis em 11/04/2012 as 02:11

    pessimo texto, elenco ruim, sem expressão, sem interpretação, figurinos de mau gosto,
    realmente a Record superou em falta de criatividade, profissionalismo, espero que nova novela que inicia, tenha texto com qualidade, artistas dando shows de interpretação,
    a impressão que tenho que trata-se de uma fabrica de fundo quintal de dramaturgia, sem o minimo interesse em fazer apresentar arte, aos telespectadores

    Luis em 11/04/2012 as 02:11

    Pessimo texto, elenco ruim, atores sem expressão de sentimento, somente sabem gritar em 11/04/2012 as 02:11

    Pessimo texto, elenco ruim, atores sem expressão de sentimento, somente sabem gritar em 11/04/2012 as 02:11

    Gennnnte! Até que enfim,,pensei q esta novelinha nao terminaria nunca mais..Finalmente chegou ao fim e fui conferir na tela pra ter certeza.. Novelinha muito longa, atores e diretores amadores, trama amadora, até atores experientes ex-globais, viraram verdadeiros canastrões, um amadorismo total provavelmente a pior novelinha dos ultimos 40 anos, foi pior até q a dos vampiros.. enfim, terminou e já foi tarde..E vou acreditar q a RECORD vai superar estes amadorismos e quem sabe ser um canal de novelas de verdade. Apesar disso, continuarei torcendo e acreditando na RECORD...

    leonardo em 11/04/2012 as 02:11

    MAIS UMA VEZ O MAL PREVALECEU , UM CARA DO BEM (CARLOS)QUE FEZ DE TUDO PRA TIRAR O FILHO DAS DROGAS , MORREU , AUTOR DA NOVELA DEVERIA TER MATADO O VAGABUNDO QUE USAVA DROGA , PRA MOSTRAR PARA O POVO QUE DROGA MATA , NÃO , RESOLVEU MATAR UM COITADO INOCENTE QUE FEZ DE TUDO PRA TIRAR O FILHO DAS DROGAS , ESSE FOI O PIOR FINAL DE NOVELA

    NYDER em 11/04/2012 as 01:34

    MAIS UMA VEZ O MAL PREVALECEU , UM CARA DO BEM (CARLOS)QUE FEZ DE TUDO PRA TIRAR O FILHO DAS DROGAS , MORREU , AUTOR DA NOVELA DEVERIA TER MATADO O VAGABUNDO QUE USAVA DROGA , PRA MOSTRAR PARA O POVO QUE DROGA MATA , NÃO , RESOLVEU MATAR UM COITADO INOCENTE QUE FEZ DE TUDO PRA TIRAR O FILHO DAS DROGAS , ESSE FOI O PIOR FINAL DE NOVELA

    NYDER em 11/04/2012 as 01:34

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!FICO IMPRESSIONADA COM O SER HUMANO!!!OUVI UMA VEZ DE UM SENHOR DE IDADE, E CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE ELE DISSE.ELE DISSE QUE O SER HUMANO É O BICHO PIOR QUE TEM PRA SE CONVIVER, POIS NUNCA ESTÁ SATISFEITO COM NADA.SE CHOVE DEMAIS RECLAMA, SE TÁ SOL DEMAIS RECLAMA TAMBÉM.OU SEJA, TODOS SABEM QUE TODOS FINAIS DE NOVELAS, EM QUALQUER EMISSORA DEIXA Á DESEJAR.SEMPRE HAVERÁ ALGO QUE NÃO IRÁ SATISFAZER ALGUÉM.A NOVELA COMEÇA ÓTIMA, FICA BOA NO MEIO, E MAIS OU MENOS NO FINAL.NUNCA IRÁ AGRADAR Á TODO MUNDO, POIS CADA CABEÇA UMA SENTENÇA.AGORA O QUE ME DEIXA ENOJADA, É VER ADEPTOS DA REDE GLOBO, CONHECIDA COMO REDE ESGOTO DE TELEVISÃO, IREM DE TAL DEFESA DA EMISSORA, COMO SE TODO MUNDO SÓ GOSTASSE DELA.EU PARTICULARMENTE, NÃO SOU CHEGADA Á TV ABERTA, FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ASSISTO NADA, NESTAS EMISSORAS POBRES.MAS TENHO ASCO DA GLOBO, POR QUE ELA NÃO ADMITE CONCORRÊNCIA, APELA PARA DIFAMAÇÃO DA CONCORRENTE, SE ESTÃO INCOMODADOS, É POR QUE SENTIRAM JÁ, QUE ANDAM LADO Á LADO COM A OUTRA.PRA MIM, NÃO PASSA DE PRECONCEITO, E DOR DE COTOVELO.A REDE GLOBO É UMA EMISSORA ESPÍRITA, E MORREM DE RAIVA DA RECORD, POR CAUSA DE RELIGIÃO, OU SEJA EXISTEM COISAS OBSCURAS E NINGUÉM DÁ POR FÉ.A GLOBO QUER O MONOPÓLIO SÓ PRA ELA, NÃO QUER ADMITIR QUE TEM UMA CONCORRENTE DE PESO.POR NINGUÉM DIFAMA O SBT?? POR QUE SABEM QUE O SBesteira, PERDEM DE LONGE, PRAS OUTRAS.QUANDO ALGUÉM SE SENTE AMEAÇADO, A DEFESA É O ATAQUE, KKKKKKKKK.TENHO DÓ DAS PESSOAS QUE SE DEIXAM LUDIBRIAR, POR ESTA GRANDE BABILÔNIA.NÃO DEFENDO NENHUMA EMISSORA TODAS TEM CONTEÚDOS POBRES Á OFEREÇER.A NOVELA TEM QUE SER UM ENTRETENIMENTO, NÃO APOLOGIA ÁS COISAS ERRADAS.NINGUÉM DIZ NADA SOBRE O HOMOSSEXUALISMO, MOSTRADA NAS NOVELAS, PRINCIPALMENTE NA REDE GLOBO, QUE É APELATIVA QUANDO SE TRATA DE IBOPE.AS CRIANÇAS TAMBÉM VEEM TV, E É ESSA IMUNDÍCIE QUE A TV MOSTRA, CRIANÇAS REBELDES COM OS PAIS, TRAIÇÃO, HOMENS QUE TERMINAM NOVELA COM DUAS MULHERES, OU NINGUÉM MAIS SE LEMBRA DE PASSIONE?? ENTÃO PESSOAL É ISSO QUE O POVO DEFENDE.TODAS EMISSORAS, DEVEM REVER OS CONCEITOS SOBRE TODA PROGRAMAÇÃO, NÃO SÓ DAS NOVELAS, MAS MEREÇEM FAXINA EM TODO CONTEÚDO MOSTRADO NA TV. POR QUE OS PROGRAMAS SÃO VERDADEIROS LIXOS TAMBÉM, SÓ MOSTRAM MULHERES SEMI-NUAS P/ DÁ IBOPE.NEM VOU COMENTAR SOBRE O BIG BORDEL BRASIL.P/ BOM ENTENDEDOR????MAS É ISTO QUE MUITOS DEFENDEM. OK!!! VAMOS VER A NOSSA JUVENTUDE, DAQUI Á ALGUNS ANOS, ASSISTINDO, Á ESSES VERDADEIROS LIXOS RECICLÁVEIS.E DIGO SOBRE TODAS AS EMISSORAS.CADA UM TEM QUE REFLETIR SE O PROBLEMA ESTÁ REALMENTE NOS ATORES, E ATRIZES. ATÉ POR QUE, TEM MUITOS ATORESZINHOS DE QUINTA NA REDE GLOBO TAMBÉM.ATORES QUE NÃO TRAZEM EMOÇÃO NENHUMA EM SUAS CENAS.QUANTOS ATORES COM UMAS LÁGRIMAS DE CROCODILO EM CENAS QUE DEVIAM SER SUPER EMOCIONANTES. OU SEJA; O PROBLEMA, NÃO É BEM POR AI.É MUITA MEDIOCRIDADE JUNTO SABE?? EM TODOS OS SENTIDOS.

    kenna em 11/04/2012 as 00:22

    a novela tinha tudo pra ser boa ,mas o final deixou muito a desejar,os autores de novela acha que as pessoas boas deve ter so 5 minutos de realizaçoes.

    ines araujo em 11/04/2012 as 00:32

    a novela tinha tudo pra ser boa ,mas o final deixou muito a desejar,os autores de novela acha que as pessoas boas deve ter so 5 minutos de realizaçoes.

    ines araujo em 11/04/2012 as 00:32

    a novela tinha tudo pra ser boa ,mas o final deixou muito a desejar,os autores de novela acha que as pessoas boas deve ter so 5 minutos de realizaçoes.

    ines araujo em 11/04/2012 as 00:32

    a novela tinha tudo pra ser boa ,mas o final deixou muito a desejar,os autores de novela acha que as pessoas boas deve ter so 5 minutos de realizaçoes.

    ines araujo em 11/04/2012 as 00:32

    a novela tinha tudo pra ser boa ,mas o final deixou muito a desejar,os autores de novela acha que as pessoas boas deve ter so 5 minutos de realizaçoes.

    ines araujo em 11/04/2012 as 00:32

    eu assistia todos os dias a novela, desisti de ver ,quando a rita passou a ser a vilã,eu odiei, não assisti nem o final ontem, ainda bem, pq detestei saber q o carlos morreu no final,nós telespectadores, somos pessoas sensiveis ,sempre esperamos q as pess em 11/04/2012 as 00:04

    A novela foi muito mal escrita porque so o Carlos tinha que morrer. Que besteira ....Que horror...

    em 11/04/2012 as 00:25

    Poderia ter um final melhor...

    em 11/04/2012 as 00:25

    Poderia ter um final melhor...

    em 11/04/2012 as 00:25

    FIQUEI COM PENA DO CARLOS OI PESSOAL E A LUA_BLANCO DO REBELDES HUHUM SHOW EM SOROCABA!!!

    LUA_BLANCO em 10/04/2012 as 23:54

    FIQUEI COM PENA DO CARLOS OI PESSOAL E A LUA_BLANCO DO REBELDES HUHUM SHOW EM SOROCABA!!!

    LUA_BLANCO em 10/04/2012 as 23:54

    EU ODIEI TUDO ESSA AUTORA E SEM NOÇAO AFFS

    FLÁVIA JENNIFER em 10/04/2012 as 20:08

    QUE TDS O BOLÃO IRIAM REAPRECER EU JÁ IMGINAVA, MAS ACHO QUE A MONTAGEM FOI MAL FEITA A HISTORA FICOU SEM FIM. PORQUE O CARLOS TINHA QUE MORRER? SÓ PARA O WELLINGTOM SAIR DAS DROGAS? ISSO NÃO FAZ SENTIDO, AFINAL O PRÓPRIO WELLINGTOM PODERIA MORRER E SER SUBSTITUIDO PELO DANIEL NO CORAÇÃO DA CACAU POIS O DITADO JÁ DIZ: QUE SEJE ETERNO ENQUANTO DURE O AMOR OU ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.O ADALBERTO AJUDOU A DONA AUGUSTA EM TROCA DE UM FAVOR E OS OUTROS QUAL O MOTIVO PARA ELE AJUDAR? CACHORRA DAR CRIA EM CIMA DA CAMA E NÃO FICAR NEM UM VESTIGIO DE SUJEIRA! ISSO É O CUMULO.NO VELÓRIO DO CARLOS HAVIA PASSADO APENAS UM DIA E O WELLINGTOM JÁ NÃO ESTAVA TENDO CRISES,ISSO É INCRÍVEL TANTO TEMPO NA CLÍNICA E EM CASA E HÁ TODO TEMPO ELE TREMIA, DELIRAVA E ETC...E DE-REPENTE TD ACABOU. QU FORÇA DE VONTADE HEM! PENSEI QUE A RECORD SUPERARIA A GLOBO EM QUESTÃO O FINAL DE FINA ESTAMPA, MAS PARECE QUE A COMPETIÇÃO ERA SÓ PRA DEFINIR QUAL DIRETOR É MAIS SEM NOÇÃO PRA ECREVER UM ÚNICO CAPÍTULO APÓS TER ESCRITO VARIOS MARAVILHOSOS. ESSA É MINHA OPNIÃO. ROSANGELA SILVA E-MAIL: hrs.rosangela@hotmail.com EU TBM ACITO CRÍTICAS

    ROSANGELA SILVA em 10/04/2012 as 20:08

    QUE TDS O BOLÃO IRIAM REAPRECER EU JÁ IMGINAVA, MAS ACHO QUE A MONTAGEM FOI MAL FEITA A HISTORA FICOU SEM FIM. PORQUE O CARLOS TINHA QUE MORRER? SÓ PARA O WELLINGTOM SAIR DAS DROGAS? ISSO NÃO FAZ SENTIDO, AFINAL O PRÓPRIO WELLINGTOM PODERIA MORRER E SER SUBSTITUIDO PELO DANIEL NO CORAÇÃO DA CACAU POIS O DITADO JÁ DIZ: QUE SEJE ETERNO ENQUANTO DURE O AMOR OU ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.O ADALBERTO AJUDOU A DONA AUGUSTA EM TROCA DE UM FAVOR E OS OUTROS QUAL O MOTIVO PARA ELE AJUDAR? CACHORRA DAR CRIA EM CIMA DA CAMA E NÃO FICAR NEM UM VESTIGIO DE SUJEIRA! ISSO É O CUMULO.NO VELÓRIO DO CARLOS HAVIA PASSADO APENAS UM DIA E O WELLINGTOM JÁ NÃO ESTAVA TENDO CRISES,ISSO É INCRÍVEL TANTO TEMPO NA CLÍNICA E EM CASA E HÁ TODO TEMPO ELE TREMIA, DELIRAVA E ETC...E DE-REPENTE TD ACABOU. QU FORÇA DE VONTADE HEM! PENSEI QUE A RECORD SUPERARIA A GLOBO EM QUESTÃO O FINAL DE FINA ESTAMPA, MAS PARECE QUE A COMPETIÇÃO ERA SÓ PRA DEFINIR QUAL DIRETOR É MAIS SEM NOÇÃO PRA ECREVER UM ÚNICO CAPÍTULO APÓS TER ESCRITO VARIOS MARAVILHOSOS. ESSA É MINHA OPNIÃO. ROSANGELA SILVA E-MAIL: hrs.rosangela@hotmail.com EU TBM ACITO CRÍTICAS

    ROSANGELA SILVA em 10/04/2012 as 20:08

    PRA MIM FOI MELHOR DO Q A FINAL DA NOVELA DA GLOBO FINA ESTANPA

    henrique em 10/04/2012 as 22:40

    Estava amando a novela, mas apartir do momento em que foi mudando o percurso da historia da Rita a novela já começou a ficar sem graça. E com a morte do Carlos então ficou mais chata ainda! Amava a historia do Carlos e da Rita, foi uma pena eles terem ter em 10/04/2012 as 22:32

    Estava amando a novela, mas apartir do momento em que foi mudando o percurso da historia da Rita a novela já começou a ficar sem graça. E com a morte do Carlos então ficou mais chata ainda! Amava a historia do Carlos e da Rita, foi uma pena eles terem ter em 10/04/2012 as 22:32

    nossa q bom. verdade importante ñ é o dinheiro e a amizade\'

    regiane em 10/04/2012 as 22:20

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    Bom, na minha opinião o que faltou foi falta de criatividade, noção de como dar um bom final para a novela. Sabendo eles que a audiência estava ótima e sem saber que final dá, meteram os pés pelas mãos e deu no que deu. Por isso não me arrependo de não ter perdido meu tempo assistindo o final, que deu pra perceber que seria uma bostolãndia. Só pelo rumo que a novela foi dando fazendo da Rita um vilã que não combinou nada nada, percebi que o final seria extraordinariamente décimo. Rercord pense antes de dá um final desse para esse nova novela ta bom????????

    Fabiana em 10/04/2012 as 21:37

    A novela vidas em jogo enrolou tantos capítulos e não deu desfecho merecido aos personagens. Ficou tudo muito vago...Me desculpe a autora, mas vc errou em matar o Carlos, porque não pensou em um final melhor para ele e sua família, era isso que esperávamos após prestigiar seu trabalho por quase 1 ano, foi horrível...o elenco merecia melhores desfechos.Não gostei mesmooooooooooooooo Ana

    em 10/04/2012 as 21:30

    A novela vidas em jogo enrolou tantos capítulos e não deu desfecho merecido aos personagens. Ficou tudo muito vago...Me desculpe a autora, mas vc errou em matar o Carlos, porque não pensou em um final melhor para ele e sua família, era isso que esperávamos após prestigiar seu trabalho por quase 1 ano, foi horrível...o elenco merecia melhores desfechos.Não gostei mesmooooooooooooooo Ana

    em 10/04/2012 as 21:30

    Não gostei do final de Vidas em Jogo, ser uma armação a morte da turma do bolão até que vai, mas poderia ter voltado também o /belmiro e a Emerzinda.Matar o Carlos para livrar o Wellingtonn das drogas foi horrível, o personagem do Carlos não teve um só momento feliz nesta novela e eu assisti desde o primeiro capítulo e me decepcionei muito com o final e não pretendo perder mais tempo com essa próxima que pelo visto vai ser a mesma coisa .....Andréa

    em 10/04/2012 as 21:30

    Não gostei do final de Vidas eem Jogo

    em 10/04/2012 as 21:30

    Olha, eu cr´tico sim o final dessa novela, concordo com os comentários onde metem o pau nessa RECÓPIA, pelo amor de Deus o que foi aquilo... Já basta o final de fina estampa com aquele depoimento da Griselda agora o de ontem com a Beth goulard affff..
    Tudo bem que ela tá passando por uma barra por causa da doença, mas falar que foi emocionante me poupe heim, não estou defendendo a globosta, mas também não podemos ser hipocritas em falar que a Recópia mandou bem, foi um lixo, produção pobre, atores e atrizes fim de carreira tudo de última qualidade, mandou muito mal a RECÓPIA. Minha nota é 2,00 para RECÓPIA e 3,00 para a globosta...

    em 10/04/2012 as 21:03

    Odiei o final da novela VIDAS EM JOGO , NUNCA MAIS VOU ASSISTIR AS NOVELAS DA RECORD, é perda de tempo

    Geiza em 10/04/2012 as 21:06

    O final foi muito bom mais o que eu não gostei nada foi da morte do Carlos ,ele era um otimo personagem, quem era pra ter morrido era a Rita aquela assassina . Mais valeu a pena do começo ao fim tudo foi muito surpreendente , amei !!!!! em 10/04/2012 as 21:00

    em 10/04/2012 as 20:58

    Ei pessoal,eu tambem acho que a novela nao foi boa,mas ninguém é perfeito,entao que tal voces começarem pelos proprios erros e corigirrem os erros de portugues de voces que é só o que tem aí,e ter mais educação na hora de criticar?

    karina em 10/04/2012 as 18:56

    Ei pessoal,eu tambem acho que a novela nao foi boa,mas ninguém é perfeito,entao que tal voces começarem pelos proprios erros e corigirrem os erros de portugues de voces que é só o que tem aí,e ter mais educação na hora de criticar?

    karina em 10/04/2012 as 18:56

    a

    karina em 10/04/2012 as 18:56

    \'\'Parem de criticar bando de sem fazer nada assistiram a novela toda so agora tao falando que não presta, nunca ta bom quer melhor vão fazer uma que garanto que nem capacidade pra isso vcx tem\'kkkkkkkk

    em 10/04/2012 as 20:11

    nossa demorou dimais p nada

    gaby em 10/04/2012 as 20:01

    nossa demorou dimais p nada

    gaby em 10/04/2012 as 20:01

    nossa demorou dimais p nada

    gaby em 10/04/2012 as 20:01

    nossa demorou dimais p nada

    gaby em 10/04/2012 as 20:01

    nossa demorou dimais p nada

    gaby em 10/04/2012 as 20:01

    nossa demorou dimais p nada

    gaby em 10/04/2012 as 20:01

    nossa demorou dimais p nada

    gaby em 10/04/2012 as 20:01

    em 10/04/2012 as 19:39

    para mim o ricky tavares foi o melhor mandou muito. em 10/04/2012 as 19:39

    Rayssa Emilly

    HAHA final da novela muito massa gostei de mais foi ate emocionante pra quem nao gosto cintu muito n sabe o q e coisa boa seus idiotas _|_ em 10/04/2012 as 19:40

    Que isso gente, o final tem que ser do jeito de vocês agora, então vcs querem ser autor vai tentar a carreira então seu idiotas. Aviso nem tudo e do jeito que você QUERRRRRRRRRR!!!1

    marcos em 10/04/2012 as 18:41

    Que isso gente, o final tem que ser do jeito de vocês agora, então vcs querem ser autor vai tentar a carreira então seu idiotas. Aviso nem tudo e do jeito que você QUERRRRRRRRRR!!!1

    marcos em 10/04/2012 as 18:41

    kkkkkk, gentinha rídicula, umas com a Globo, outras com a Record, eles tão metendo o foda-se pra vcs bando de otários, a Globo sempre ganhando Record sempre tentando e daí, precisamos e críticar são os autores dessas porcarias feitas em todas as canais principalmente na Record pegando resto sim e a Globesta pegando de volta...Por isso que no Brasil não tem TV aberta que presta ou seja a Rede Cultura talvez.......
    e essa tal Virginia fazer comparações de que? Lixo fica com lixo,,ou volta pro lixo me filha vai catar o que fazer......

    em 10/04/2012 as 18:33

    A novela vidas em jogo foi otima...So não gostei do final do Carlos por ele ter morrido quando ele teve oportunidade de contar pro Welligton que era o pai dele e da Grace não deu pra eles curtirem que final mais besta não gostei do jeite que a escritora fez este final teve outros finais mais sem anexos na novela tambem vidas em jogo...Teve cada coisa bestas eu não gostei que o Francisco ficou com a Patricia detestei a Rita tinha que ser anosentada pra ficar com o Francisco eu gostei do final da Regina....Nota 0 para a Rede Record pela aquela novelinha VIDAS EM GOJO....E Novela Vidas oposta tinha que passar a 0.00 ou a 1 hora da manha e eu novela que tem muito crime a quela favela sexo e etc....e tem muito criança olhando televisão esta hora as 21.hora!!!!

    fatiane vieira em 10/04/2012 as 17:42

    QUANDO ASSISTIMOS UMA NOVELA NEM SEMPRE QUEREMOS VER VIDA REAL,PARA ISSO TEM OS JORNAIS,NAS NOVELAS GOTO DE VER BONZINHOS SE DANDO BEM E BANDIDO SE FERRANDO NÃO O CONTRARIO.O CARLOS MORREU E A RITA NEM TEVE QUE SOFRER VENDO O AMOR DA VIDA DELA FELIZ COM OUTRA .AFINAL O QUE OS OLHOS NÃO Vê O CORAÇÃO NÃO SENTE.AGORA EU LHES PERGUNTO QUE FINAL FOI PIOR FINA ESTAMPA OU VIDAS EM JOGO? NA MINHA OPINIÃO EMPATOU.

    LANA em 10/04/2012 as 15:44

    Os finais de novela da record são sempre ridículos, uma coisa que eu acho é que os personagens da novela podem ser enganados e feitos de palhaços a vontade, mas os telespectadores não podem ser enganados desse jeito, igual aquele final ridículo de poder paralelo. Outra coisa, se todos tinha forjado a morte pelo menos a morte do Carlos devia ter sido forjada também, ele era o melhor da novela. Resumindo eu odiei.

    Érika em 10/04/2012 as 17:43

    A NOVELA ATÉ QUE FOI BOA NO COMEÇO,MAS O FINAL DECEPCIONOU MORTE MAIS DESNECESSÁRIA A DO CARLOS NÃO?SE PRECISAVA DE UM MOTIVO FORTE PARA O WELINTON DEIXAR O CRACK PORQUE NÃO ENGRAVIDARAM A CACAU JA QUE ELE FICOU TÃO FELIZ QUANDO PENSOU QUE IA SER PAI?O CARLOS ERA O BATMAN E O FRANCISCO O ROBIN ELE NÃO TINHA QUE TER MORRIDO.QUANTO AO IBOPE TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA SE ARREPENDEU DE TER PERDIDO O TEMPO VENDO A NOVELA, EU PELO MENOS NÃO ACHEI QUE VALEU A PENA.

    LANA em 10/04/2012 as 15:44

    Não entendo porque algumas pessoas defendem cegamente a Rede Globo , e criticam de modo grotesco e preconceituoso qualquer produção que faça sucesso em outra emissora.Fiquei pensando no termo \"resto da Rede Globo\" a qual uma pessoa se referiu aos atores da Record , e pergunto ....Será que essa pessoa já trocou de emprego alguma vez na vida?? ...Será que ela considera qualquer pessoa que mude de empresa , ou pessoa que procure um salário melhor , resto da sua empresa anterior ???? Isso foi uma total falta de consideração, pois todos os profissionais da Globo , Record , SBT e demais emissoras merecem respeito,e eles tem o direito de trocar de emissora em busca de um projeto melhor, exemplo Marcelo Cerrado ,sucesso na Record e Globo.

    em 10/04/2012 as 17:06

    Bom pra começar achei, essa do Carlos foi péssima,ele era ex policial, ja fez de tudo na vida cm ele mesmo dizia e acabar assim! não rolou!A Rita como a vilã Nada a ver!Regina presa como \'tentativa\' de homicido pq a Andreia esta viva!AFF!Teria que ter um desfeche melhor do tipo que a Rita visse a família que ela perdeu pela ambição.Que o Severino e a divina ficassem juntos com a família! O Ernesto fosse pra argentina e encontrasse um novo amor.coisas deste tipo o final ficou meio sem pe e sem cabeça!Eu vi a trama toda perdi um tempão para ver q no final era tudo armação que realmente A rita q matou o Ivan.porque matou a esposa e o seu BELMIRO! A RECORD poderia ter feito uma coisa melhor e alem de ter dito que comesaria as 22:15 começou quase as 23! Fala serio faltou muita coisa ai>>>>> Nesta que esta começando hj REVEEM os conceitos se ñ ficarão sem publico Bete Lago arrasou ontem no fim da novela, força todos estamos torcendo por vc!

    Morena em 10/04/2012 as 17:08

    Bom pra começar achei, essa do Carlos foi péssima,ele era ex policial, ja fez de tudo na vida cm ele mesmo dizia e acabar assim! não rolou!A Rita como a vilã Nada a ver!Regina presa como \'tentativa\' de homicido pq a Andreia esta viva!AFF!Teria que ter um desfeche melhor do tipo que a Rita visse a família que ela perdeu pela ambição.Que o Severino e a divina ficassem juntos com a família! O Ernesto fosse pra argentina e encontrasse um novo amor.coisas deste tipo o final ficou meio sem pe e sem cabeça!Eu vi a trama toda perdi um tempão para ver q no final era tudo armação que realmente A rita q matou o Ivan.porque matou a esposa e o seu BELMIRO! A RECORD poderia ter feito uma coisa melhor e alem de ter dito que comesaria as 22:15 começou quase as 23! Fala serio faltou muita coisa ai>>>>> Nesta que esta começando hj REVEEM os conceitos se ñ ficarão sem publico Bete Lago arrasou ontem no fim da novela, força todos estamos torcendo por vc!

    Morena em 10/04/2012 as 17:08

    kacio e gay 100% viadao em 10/04/2012 as 16:12

    eu acompanhei todo os capitulos da novela do começo ao fim i eu gostei poque ela fala de tudo que acontece na vida rel a acontece na novela i eu gostei muito:)!!!!

    selma luiza de freitas souza em 10/04/2012 as 15:25

    eu acompanhei todo os capitulos da novela do começo ao fim i eu gostei poque ela fala de tudo que acontece na vida rel a acontece na novela i eu gostei muito:)!!!!

    selma luiza de freitas souza em 10/04/2012 as 15:25

    foi muito bom pois teve muita eoçao,e tambem essa novela ensino que o dinhero e perigozo por que os migos viram inimigos. i tambem foiteve mais çao no final!!!

    felipe em 10/04/2012 as 15:25

    foi muito bom pois teve muita eoçao,e tambem essa novela ensino que o dinhero e perigozo por que os migos viram inimigos. i tambem foiteve mais çao no final!!!

    felipe em 10/04/2012 as 15:25

    amei a novela mas nao gostei do carlos ter mrrido;elemerecia ficar com os filhos dele e ser feliz ele merecia este final feliz e mostrar o paisao que foi.So isso que estragou o final de vidas em jogo.

    DIRCEIA em 10/04/2012 as 14:37

    Galera,abre o olho e para com esse culto a rede Globo!Não estou defendendo emissora nenhuma,porque o principal objetivo de qualquer uma é esconder a verdade,mas pega super mal ficar defendendo emissora A ou B.Estamos aqui,criticando o trabalho da autora,e não vendo qual emissora é a melhor.

    Virginia em 10/04/2012 as 14:58

    queria que repetisse o fnal da novela por que nao assisti em 10/04/2012 as 15:02

    em 10/04/2012 as 15:02

    Achei que o final foi legal,mas poderia ter sido melhor,e mais criativo.A principal TRAGÈDIA foi o Carlos ter morrido de maneira tão banal.Como pode?O Wellinton usar crack durante meses e,o Carlos usar uma única vez e morrer.Irreal demais mesmo para uma novela.Eu acho que os autores são criativos até um certo ponto,mas quase todas as tramas no final saem com o pior desfecho possível.A morte do Carlos foi a coisa mais ridícula da teledramaturgia de todos os tempos.O público merecia no mínimo uma desculpa da autora por sua total falta de criatividade.

    Virginia em 10/04/2012 as 14:58

    Novelinha de última qualidade, pior que novela mexicana, ainda esse povo tem coragem de mensionar que passou a globo puts....Fiquei com muita vergonha em assistir essa porcarioa de novela podre que dó desses artistas, atores e atrizes de quinto escalão, ainda querem se igualar com a maior emissora de novelas do mundo...Nunca a Record vai chegar no pé da Rede Globo, nunca.........

    Caio Junqueira......... em 10/04/2012 as 14:57

    Nossa a novela, foi boa;;;; mais o final poderia ter sido mais criativo e haver sim um assassino, toda aquela trama para nada. O cleber morreu mt sem graça a Rita deveria ter presenciado a Patricia com Franciso. Mas foi uma exelente novela..

    em 10/04/2012 as 14:50

    Gostei dos membros do bolão
    ñ terem morrido,mas odiei o Carlos ter morrido, achei absurdo ele ter morrido, e ñ gostei do francisco ficar com a Patricia ainda pagando de boazinha, e o francisco ainda colocou a culpa na Rita de ele ter se afastado da patricia, ele se esqueceu q ela inventou q os irmãos dele tinham morrido!

    marcia em 10/04/2012 as 14:31

    Que finalzinho.... e o crime cometido pelo Lucas, ele matou o elton, não importa se era bandido ou não, ele foi assassinado e nada aconteceu com ele? e aquele garoto o tal do wellington com aquela tremedeira na mão, total exagero, aquilo, e toda aquela farsa, aquele policial tambem era uma farsa? isso é crime, gente, envolver policiais numa brincadeira e achar que tudo isso é normal, que ninguém vai sair impune? e nem fiquei emocianada com a Bete Lago... fiquei tristíssima por vê-la doente, mas o que ela falou não me emocionol, nota 3 para a novela, não gostei da Rita ter virado bandida, por conta da Zizi, não gostei do Carlos ter morrido, que drama... credo.... não nota 2 a autoria se perdeu em varios momentos, não amarrou todas as pontas que ficaram soltas, sem sentido...

    JULIE em 10/04/2012 as 14:27

    Que finalzinho.... e o crime cometido pelo Lucas, ele matou o elton, não importa se era bandido ou não, ele foi assassinado e nada aconteceu com ele? e aquele garoto o tal do wellington com aquela tremedeira na mão, total exagero, aquilo, e toda aquela farsa, aquele policial tambem era uma farsa? isso é crime, gente, envolver policiais numa brincadeira e achar que tudo isso é normal, que ninguém vai sair impune? e nem fiquei emocianada com a Bete Lago... fiquei tristíssima por vê-la doente, mas o que ela falou não me emocionol, nota 3 para a novela, não gostei da Rita ter virado bandida, por conta da Zizi, não gostei do Carlos ter morrido, que drama... credo.... não nota 2 a autoria se perdeu em varios momentos, não amarrou todas as pontas que ficaram soltas, sem sentido...

    JULIE em 10/04/2012 as 14:27

    Que finalzinho.... e o crime cometido pelo Lucas, ele matou o elton, não importa se era bandido ou não, ele foi assassinado e nada aconteceu com ele? e aquele garoto o tal do wellington com aquela tremedeira na mão, total exagero, aquilo, e toda aquela farsa, aquele policial tambem era uma farsa? isso é crime, gente, envolver policiais numa brincadeira e achar que tudo isso é normal, que ninguém vai sair impune? e nem fiquei emocianada com a Bete Lago... fiquei tristíssima por vê-la doente, mas o que ela falou não me emocionol, nota 3 para a novela, não gostei da Rita ter virado bandida, por conta da Zizi, não gostei do Carlos ter morrido, que drama... credo.... não nota 2 a autoria se perdeu em varios momentos, não amarrou todas as pontas que ficaram soltas, sem sentido...

    JULIE em 10/04/2012 as 14:27

    em 10/04/2012 as 14:23

    acho o mesmo da laiza o carlos devia viver e ver huelintom fora do crak

    crlos edurdo em 10/04/2012 as 13:58

    acho o mesmo da laiza o carlos devia viver e ver huelintom fora do crak

    crlos edurdo em 10/04/2012 as 13:58

    acho o mesmo da laiza o carlos devia viver e ver huelintom fora do crak

    crlos edurdo em 10/04/2012 as 13:58

    acho o mesmo da laiza o carlos devia viver e ver huelintom fora do crak

    crlos edurdo em 10/04/2012 as 13:58

    eu gostei da novela no final mais pra mim o carlos nao
    tinha que ter morrido

    henrique em 10/04/2012 as 14:00

    Gente, tudo bem que a novela foi boa no final, mas por favor, vamos combinar que as novelas da Rede Record só tem restos da Globo, porque a emissora não luta para contratar gente boa mesmo, atores e atrizes de qualidade, muitos artistas de última tem na Record,. Agora vai começar outra mesmice como diria o Sr Omar TRÁGICO, MUITO TRÁGICO.......Uffff.

    Marcela Gomes em 10/04/2012 as 13:53

    amei á novela.

    gostei muito do fim da novela,mais eu não gostei do carlos ter morrido,mais mesmo assim á novela foi um arraso. em 10/04/2012 as 13:43

    Concordo com o camentario dessa pessoa, a Mídia poderia poupar esse tipo de noticia, porque como foi dito pelo comentário, foi mesmo um verdadeiro massacre, o que a globo fez com essa novela e olha que nem perco tempo em assistir TV aberta....

    Valquíria Sodré em 10/04/2012 as 13:44

    muito bom parabens.Capricho no final

    clistener em 10/04/2012 as 13:39

    ache legal o fim da novela foi d+.Mas nao gostei de o carlos te morrido

    clistener em 10/04/2012 as 13:39

    ache legal o fim da novela foi d+.Mas nao gostei de o carlos te morrido

    clistener em 10/04/2012 as 13:39

    Nossa é uma pena massacrante o que a rede Globo fez com essa novela, o pior de tudo é que até no ultimo capitulo da novela a Globo teve índices maiores que a Recópia. Muito triste,,,,,

    em 10/04/2012 as 13:35

    Gente a Bete Lago arrasou ontem no fim da novela, me emocionei.
    Sabrina Pinheiro

    em 10/04/2012 as 12:40

    eu gostei da novela mas, não gostei do carlos ter morrido :-(

    laiza em 10/04/2012 as 12:40

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.