Thiaguinho diz que mudou a história do samba, e bambas se exaltam - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Thiaguinho diz que mudou a história do samba, e bambas se exaltam

globo.com 10 Abril de 2012 - 10:38

"Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou" é mandamento básico da letra de "Moleque atrevido", de Jorge Aragão. E, antes mesmo de lançar seu primeiro CD solo, o cantor Thiaguinho conseguiu desrespeitá-lo, deixando sambistas consagrados mais que exaltados. Em entrevista ao site "G1", o ex-vocalista do Exaltasamba disse se orgulhar de "ter mudado um pouco a história do samba" e atribuiu isso ao seu estilo diferenciado de cantar, influenciado pelo R&B (rhythm and blues).

— Ele que mudou? Pelo amor de Deus... é até difícil de responder. Ele não é sambista. É um grande cantor, compositor que até gosto. Me admira isso! É um garoto bem-intencionado, acho que essa interpretação dele não foi muito correta, não. Poderia ter falado que modernizou, que criou um estilo diferente, aí, sim, estaria certo — opina Noca da Portela, garantindo que não há mágoa: — A história do samba é uma coisa muito séria... Mas ele tá perdoado em nome do samba! (risos)

Historiador, compositor e cantor, Nei Lopes também não gostou da atitude do jovem artista, que ainda testará sua carreira solo.

— Não concordo com a afirmação dele, que é muito pretensiosa. O grupo de onde ele veio, que já existia quando ele chegou, sempre foi muito reverente à história do Fundo de Quintal, que fez a maior inovação do samba até hoje — diz Nei Lopes, referindo-se à mudança promovida pelo grupo, que na década de 70 introduziu o tantã, o banjo e o repique de mão, até então pouco comuns numa roda de samba.

Direto do Cacique de Ramos, tradicional berço do samba carioca, Bira Presidente faz coro:

— O samba não perde a sua essência, o que muda é o estilo, cada um canta como quiser, mas mudar o samba, isso, não. Eu o respeito como artista, mas sou à moda antiga, fico com o estilo de Cartola, Candeia, Dona Ivone Lara, Nelson Cavaquinho e Monarco...

Martinho da Vila é mais diplomático, embora diga que não acompanha o trabalho de Thiaguinho.

— Não concordo nem discordo. Mas a música do Exaltasamba não é pra ser ouvida, e sim para dançar, não é? O pagonejo não deixa de ser um tipo de samba, como a bossa nova também é — afirma.

Thiaguinho disse em entrevista que se ‘orgulha de ter mudado um pouco a história do samba’

Thiaguinho disse em entrevista que se ‘orgulha de ter mudado um pouco a história do samba’

Foto: Divulgação / Tade Bara




Comentários


  • Ele não mudou a historia do samba, porque não faz samba, acredito que nem sabe o que é samba. Garoto vê se cresce e respeite as pessoas, já somos obrigados a te aturar por causa de uma mídia manipulada. Para mim você não vai fazer a mínima falta se deixar de cantar, musiquinhas como a sua não entram na minha casa

    ignez santos em 13/01/2014 as 12:31

    Uma nova forma para ganhar dinheiro na internet
    Acesse: http://cacadoresdefortuna.com











    Marta em 01/11/2012 as 01:29

    Não ta legal, nem aceito o argumento, e ve se não altera o samba tanto assim. Olha que a rapaziada ta sentindo a falta,do pagode que não é feito pelo tiaguim. (Paulinho da Viola)

    REINALDO ITAPEVI SP em 24/10/2012 as 12:27

    Exemplo de humildade é a declaração abaixo.

    \"O Exalta faz parte de mim e eu também faço parte deles, minhas músicas com certeza ajudaram muito o Exalta a ser o que é hoje, preciso me dedicar a mim, com minhas músicas e isso que vou fazer\"
    Thiaguinho

    em 04/10/2012 as 03:11

    Nunca consegui gravar na memoria uma frase de alguma musica deste cantor.
    Me parece ser uma pessoa simpatica, de bons modos, mas é notorio que existe um investimento grande da industria fonografica e da midia televisiva para promove-lo.
    Se hoje ele chegasse com seu disco para apresentar a um produtor, acho dificil a quem (ou qual) pudesse interessar. \"A industria da midia ataca novamente\"
    Paulo Ramos Guazelli.

    em 04/10/2012 as 02:42

    ele sim é o Rei do Pagode .. ehheheheheheheheh
    Gostei das musica .. isso mesmo Thiaguinho continua mostrando ki vc pode ..
    Fui no seu Show ..Gostei di tudo . Thiaguinho vc esta Di Parabéns ..
    Kem não gosta di Pagode Vai toma no cu ,Kem não gosta Do Thiaguinho vai tomar no cu !.

    Felipe em 04/09/2012 as 16:50

    lindo tesão bonito egostosão



    gostoso

    em 22/08/2012 as 17:11

    \" Tem gente que fala de Samba e não Sabe o que DIZ \"
    Não precisa falar mais nada né?

    jjunior em 23/06/2012 as 18:04

    BOM JA QUE VOCES MUDARAM O SAMBA, SIM VOCES SIM. VOCE,INIMIGOS DA HP,VAVA E COMPANHIA,MARAOM BOBOM, BELO E COMPANHIA,NETINHO DE PAULA.ROICE DO CAVAQUIN,NEGRITUDE JUN... JA QUE VOCES MUDARAO TA NA HORA DE DESMUDAR, POIS AS NOSSAS FESTAS QUE ERAO ALEGRADAS PELAS RODAS DE SAMBAS. COM TANTAM,PANDEIRO, REPIQUE ATE SURDO, CAIXA, MATRACA E ASPALMAS DAS MAOS MORO... PEI BOI

    REINALDO em 08/06/2012 as 20:10

    esse carinha ai e memo baao... ja compois com candeia, mansses,marberim,beto sem braco,monarco,cartola,osvaldim da cuica,quinteto en preto e branco,reinaldo,leci,dona bete,dona ivone,a grande jovelina,sombrinha e arlindo,ze catimba,o grandioso almir guineto,nei lopez, mario sergio,geraldo babao,pagodinho,acir marquez,leni o partideiro,sergino miriti,martinho da vila,mussum, e logicamente eu poderia botar todos aqui nesta lista pois nao caberia pra nossa alegria... VOCE E MEMO BAOOO EN E O CAIPIRA E NOIIIS. REINALDOCALDAS35@HOTMAIL.COM FUI!!!! A TODAS ESCOLAS DE SAMBAS(EM ESPECIAL AS QUE DEFENDE AS RAIZES) E PA VOSSE O PEI BOI VE SE TE MANCA O MANE.... TIAGUIN NAO VAI PERDER O SONIN, AGORA EU VO MEMO RARARARARA.

    reinaldo em 08/06/2012 as 19:30

    Acredito que ele não queria desrespeitar ninguém, ele sabe reconhecer quem de fato fez história no samba, acho que foi uma colocação infeliz, mas não acho que ele fez por mal, cada um com o seu espaço não é mesmo?

    Ferreira, D em 01/06/2012 as 15:12

    pra ser bem sincero,acredito que o thiaguinho tenha criado um estilo diferente de cantar o samba romântico vulgo pagode,mas agora dizer q mudou a história do samba ai foi de mais até pra mim que não sou ninguém apenas um admirador do estilo musical,mas também acho que a qualidade das musicas do thiaguinho estão infinitamente inferior àquelas que foram gravadas pelo exalta logo ao seu ingresso no grupo...

    em 27/05/2012 as 14:27

    Enquanto Houver Sonhos Averá Possibilidades, Ousadia & Alegria Mudou O Samba Siem Com Um Jeito Alegre . Sucesso Tudo De Bom Na Sua vVida

    Thiaguinho Aqui é Felipe Nascimento De Jesus Sou Seu Fã Te Curto Pakas Naum Ligue Pra As Opinioes. Ousadia & AlegriaTenho Um Grupo E Entendo Por Que Saiu Do Exalta, Sei O Quanto é Dificil Ficar Longe De Quem A Gente Ama em 23/05/2012 as 16:05

    É NÓIS Thiagué em 22/05/2012 as 16:10

    Ah que inveja da Fernandinha o Tiaguinho e uma delicia ah la em casa.

    Noemi em 15/05/2012 as 18:57

    THIAGUINHO HA AQUELE CANTORZINHO QUE CANTA LELELE ATA SEU MERDAO

    CESAR em 09/05/2012 as 22:49

    este cara e um LIXO MUSICAS RUINS E SE ACHA UM REI SO FOR REI DA CASA DO CARALHO

    wagner sp em 09/05/2012 as 22:21

    em 04/05/2012 as 20:54

    Bom ele diz ter mudado um pouco a historia do samba com esse estilo mediocre, então tem que parabenizar o Raça Negra que tem de 25 anos de carreira, é um estilo totalmente diferenciado e muito bom de se ouvir, sendo que ninguem tem esse padrão e se tiver algum grupo com o mesmo estilo me avisem pq eu nunca ouvi.. Se for pra pensar assim o Raça Negra tambem mudou um pouco a história do samba há 25 anos atraz

    Matheus em 02/05/2012 as 18:33

    thiaguinho es o cara o verdadeiro cara de pau. um dia eu fui numa escola de samba eu vi um serto pagodeiro pasa vergonha nao com vaias mas com todo publico indo enbora no comeso do show olha k o cara era famoso do mesmo jeito k o thiaguinho e hoje cuidad em 28/04/2012 as 00:27

    DURO É LER, A PESSOA ESCREVER QUE O EXALTA NÃO TINHA SEGUIDORES, E ISSO SÓ VEIO COM ESSE RAPAZ (THIAGUINHO), FAÇA ME O FAVOR UM ÓTIMO GRUPO DE MUITOS SUCESSOS E UM VOCALISTA SENSACIONAL,HUMILDE E GENTE DA MELHOR QUALIDADE E TIVE O PRAZER DE CONHECE LO, ESSE RAPAZINHO É IGUAL O AMIGO DELE O NEYMAR QUE É OUTRO NOJENTO,NAO VEM FALAR QUE HUMILDE PQ NAO É ELE FAZ MUITOS COMERCIAIS MAIS NAO SE COMPARA A SIMPATIA DO RONALDO. MAIS ENFIM , RAPAZINHO CALMA QUE VOCÊ NÃO É NINGUEM .

    ADRIANO COSTA ( FAU ) em 23/04/2012 as 19:36

    em 23/04/2012 as 19:24

    em 23/04/2012 as 14:55

    Cara, é incrivel como são as coisas... Ele ontem estava em um ex-programa de tv que nem teve sucesso e agora que como um parasita fez sucesso na fama o Pericles e o grupo exaltasamba. Ele esta se achando... kkkk... Sou mais o Pericles que ele... Ah, quem é ele?

    Ricardo em 22/04/2012 as 03:01

    Bem Feito !

    em 18/04/2012 as 22:56

    \"A humildade não existe em você, não é uma virtude sua
    Sua vaidade lhe impede de ver a verdade nua e crua
    Que você veio depois de nós(muito depois)
    É o que restou da raspa do tacho
    E quem chegou depois da vida tem mais(tem mais o que?)
    QUE RESPEITAR NÚMERO BAIXO...\"
    Fundo de Quintal, número baixo

    Daniel em 18/04/2012 as 15:56

    Galera, desculpa, vocês estão falando de quem? Quem é Thiaguinho?

    Mauro Reis em 17/04/2012 as 16:51

    Coitado deste rapaz. Ta se achando .. Só posso deixar aqui as palavras do mestre Jorge Aragão: \"Ta chovendo de gente
    que fala de samba e não sabe o que diz
    por isso vê lá onde pisa
    Respeite a camisa que a gente suou
    Respeite quem pode chegar onde a gente chegou
    E quando pisar no terreiro
    Procure primeiro saber quem eu sou
    Respeite quem pode chegar onde a gente chegou

    Regina Silva em 16/04/2012 as 16:06

    esse muleke é um fanfarrão msm...

    leonardo em 16/04/2012 as 12:50

    Coitado, esta se segurando na globo e no Neymar ....menino preguiçoso mentalmente, só pensa em esbanjar e não pensa em fazer músicas de qualidade como antigamente e ainda mais, ABANDONOU,como se fosse um NADA,o grupo que tanto fez por ele e deu espaço e apoio total ao seu \'\'sucesso\'\'.

    Santana em 16/04/2012 as 00:40

    em 16/04/2012 as 00:31

    queria ver vc cantar samba mais nunca vi ainda,como mudou se vc nunca cantou se toca meu,vc devia ser escluido do samba que vc nunca cantou .

    luis em 15/04/2012 as 19:15

    A Mídia polemiza tudo, e nós caímos direitinho....

    heron em 15/04/2012 as 17:36

    CAR VC FEZ A PIOR BESTEIRA DA SUA VIDA VAI CRECER E APRENDER TD SOBRE O SAMBA VC NAO FEZ E NEN VAI VAI SUCESSO COM ESSE JEITO IRRONICO SEU PALHAÇO

    Paty Souza em 15/04/2012 as 00:09

    Gosto das musicas do Tiaguinho, e ponto final. Agora dizer que ele mudou o samba, é uma heresia. Primeiro, ele teria que agradecer ao Exalta por tê-lo tirado do anonimato... Isto sim!!!

    Tito Freire em 14/04/2012 as 13:24

    O Thiaguinho deveria repensar a besteira que disse e se desculpar com os Masters do mundo do Samba. Ele ainda não é ninguém no mundo do samba, e se continuar com essa maneira de pensar, provavelmente nunca será.

    PS. Pelo visto o Periz ainda tinha muito a ensinar a ele, mas ele acha que já é alguém, fazer o que né ?

    Dedê Demorô !

    em 14/04/2012 as 12:55

    Muito irresponsável o comentário do Thiaguinho, ele deveria pensar bem antes de abrir a boca e falar abóbrinhas. No mundo do samba ele é só mais um.

    em 14/04/2012 as 12:43

    Tiaguinho: Tomanucu

    Totonho em 14/04/2012 as 01:45

    Agora querem ficar protegendo o samba, ai a história do samba, pelo amor de deus o que é o samba hoje, nimguem gosta, nimguem tá nem aí pra essa porcaria.

    Bryan em 13/04/2012 as 14:01

    em 13/04/2012 as 12:52

    Para um cara que se julga \"Pagodeiro\", ele com certeza não sabe oque diz...
    O Samba merece respeito e esse oportunista \"pop\" não esta lhe dando o devido respeito.

    SambaéAmor em 13/04/2012 as 11:40

    Olá amigo(a),
    Conheça ...

    Kit ganhe dinheiro
    Pagina da Riqueza
    Página Mágica

    O VERDADEIRO
    Gerador de Riquezas Online
    Participando desses 3 sites
    R$150,00 REAIS GARANTIDOS POR DIA!

    NÃO É FILA UNICA - NÃO É MMN - NÃO É MATRIZ -

    É GERADOR DE RENDA ONLINE! O VERDADEIRO!

    Você ficará chocado com nosso
    método para Ganhar Dinheiro Online.

    http://www.paginamagica.com.br/?id=62

    http://www.paginadariqueza.com/?id=rico

    http://www.kitganhedinheiro.net/?8109

    É IMPERDÍVEL

    OBS: Aderindo os 3 sistemas, como forma de gratidão irei, disponibilizar a VOCÊ um incrivel e atualizado EXTRATOR DE EMAILS

    Ele extrai emails da internet, para que você possa divulgar seu produto com qualidade!

    Sucesso!
    kelvin henrique duate de moraes
    Qualquer duvida entre em CONTATO
    kel_futbol05@hotmail.com
    COMECE JA!

    GANHAR DINHEIRO EM TRABALHANDO NO PC em 13/04/2012 as 03:41

    Tiaguinho vc mudou o Samba? desde de quando se muda \"um pouco\" a historia do Samba com um \"lê lê la em casa\".Se toca rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    nilsson em 13/04/2012 as 02:41

    se não fosse o thiaguinho hj mtos jovens não se interessariam por samba/pagode e além do mais ele faz musicas para ouvir, refletir e dirvertir tudo q musica precisa pra ser boa...vlw thiaguinhoooo

    Jonnys em 13/04/2012 as 02:48

    em 13/04/2012 as 00:13

    Bom eu acho que o Thiaguinho é um ótimo cantor, compositor, um excelente músico! Mais ele vir e dizer que mudou a história do samba isso é muito, ele sim pode ter inovado o samba porque trouxe sim uma nova roupagem a musica, uma nova cara, trouxe um swing, que é muito bom gostoso de ouvir e ver... Mais Mudar a história do samba? Isso é muito pra ele que ta chegando agora, tem que respeitar aquelas que muito fizeram, fazem e ainda vão fazer mais pelo samba do que ele jamais irá fazer!!!

    Erick em 12/04/2012 as 23:11

    Vcs falam mao do tiaguinho mas, de fato ele inovouo samba, nao e todo dia que aparece um artista como ele o exaltasamba chegou onde chegou graças ao talento dele, nao dismerencendo os outros integrantes que sao do mais auto escalão, ainda mas se falando em pericles como cantor mais o talento de tiaguinho e inquestionável entao de fato ele criou um novo conceito de samba, nao querendo dizer q os artistas consagrados perderão seu espaço pois o talento do tiaguinho so vem a atrelar ao crescimento do estilo musical no país.

    BRUNO em 12/04/2012 as 22:58

    eu até gosto do thiaguinho, mas ele não foi pensou no que disso, estou procurando onde ele mudou o samba, peço a ele pra perguntar, a Zeca , dona ivone lara, arlindo cruz entro outros SAMBISTAS DE NOME,se algum mudou o samba, eles respoderam que o samba não0 se muda apenas os bons acrscentam. cade a humildade meu lindo, vc ainda nem chegou aos pés dos sambista , tá cuspindo no prato que comeu, exaltasamba , foi dele que vc veio e está onde está. assim vc não passa desse show. peça pra sai , peça pra sair

    robson em 12/04/2012 as 22:41

    Sim.isso é uma falta de respeito com os grandes sambistas,quem tem Candeia, Jovelina, Cartola entre outros não precisa de mudança no samba...Por que esses sim fazem a originalidade do verdadeiro SAMBA batido na palma da mão....Sem que FILHO DA PUTA nenhum venha com modernidde....

    Leticia Gonçalves em 12/04/2012 as 21:48

    Meu...
    Esse kra nem tem humildade muito menos noção de que é samba, fica a dica AE SEU FILHO DA PUTA VAI TOCAR SEU SAMBINHA NO CABARÉ! isso é se as primas quiserem...

    Leandro em 12/04/2012 as 19:00

    \'\'Q ME DESCULPEM OS SAMBISTAS ANTIGOS,QUE ALIAS EU ADMIRO MUITO, MAS O THIAGUINHO DEU UMA INOVADA MESMO,POIS TUDO NA VIDA PRECISA DE UM UPGRADE, E O THIAGUINHO TEVE BASTANTE TALENTO PRA FAZER ISSO COM O SAMBA!!!!!!!!
    RESPEITEM ELE!!!

    FELIPE AUGUSTO PINHEIRO em 12/04/2012 as 17:41

    Aaaaah, pára! Thiaguinho não é nem um pouco humilde. Desde quando ele canta samba??? Thiaguinho, como já dizia o grande Jorge Aragão, você está falando de samba, e nem está sabendo do que diz. Se põe no seu lugar!

    Amanda Bartolo em 12/04/2012 as 17:10

    acho q ele mudou e vai continuar mudando,amo todos os estilos + ele e especial. te amo toda sorte do mundo p/vc bjs nivealima fort.ce em 12/04/2012 as 16:46

    ele esta certíssimo tbm acho q ele mudou msm a história do samba o kr tem qualidades e nao é átoa q ele esta e vai conntinuar no auge tem carisma éinteligente ele tbm compoe o kra é o kra e muitos demoraram muito pra fazer o sucesso q hj ele jjá faz e tao novo, só tem q ter cuidado para naofalar as coisas na hr errada e só. te amo thiaguinho vc é um SHOW.

    izadora em 12/04/2012 as 14:42

    Qual parte do \" um pouco\" Ninguem entendeu?
    Acho que todo musico muda um pouco a musica... senão continuaria sempre igual, seria sempre as mesmas coisas!!! UM POUCO ele mudou, e que venha o próximo e mude mais UM POUCO e assim por diante...

    Idathy em 12/04/2012 as 14:36

    ele e um otario em 12/04/2012 as 12:39

    Eu não consigo entender o q esse cara pensa,tudo bem,ele tem todo o direito de se expressar e dar a sua opnião própria,mas acho q as vezes ele tem que parar e pensar no q está falando,até mesmo pq ele é famoso e sabe como é jornalista,adora distorcer as coisas,mas nesse caso o thiaguinho entrou no busão agora e já está querendo sentar na janela.Amigo um conselho,vai aprender primeiro o q é samba,depois vc faz entrevista tentando explicar o q vc fez no exalta samba,seja mas humilde,assim como o grande péricles q está no exalta há tantos anos,e nunca falou tanta merda como vc há tão pouco tempo.VAI ESTUDAR SAMBA AMIGO.

    Amanda Fernandes em 12/04/2012 as 11:59

    ESSE FILHO DA PUTA DEVE ESTAR FUMANDO CRACK! em 12/04/2012 as 11:40

    O que ficou muito mal, foi o seguinte:
    Gente com mais moral do que ele , é muito mais humilde: Zeca, Arlindo Cruz, Sapucahí, e outros tantos bambas do SAMBA. Ele tá chegando agora , fez uma moralzinho , mas com a ajuda do Péricles , pois se não fosse essa ajuda quem seria esse rapaz..???? É...o que foi dito anteriormente em outros depoimentos....já..já estará tocando no bar da esquina, e quem sabe aí cai na real , que na verdade não é ninguém ainda no meio de tantos.

    Mauricio - SP em 12/04/2012 as 11:17

    Primeiro esse rapaz precisa saber que o samba é muito mais do que ele imagina, e comvenhamos ele nem deve nem saber o significado da palavra SAMBA, mais devemos respeitar cada um dev ter a sua opnião e espero que a carreira dele tenha um longo tempo 2 segundos. Thiaguinho me desculpe mais vc só será lembrado no mund do samba por essa infeliz declaração sua apenas pq de resto vc nem começou a sambar ainda rsrsrsrs...

    em 12/04/2012 as 04:44

    eu estava lendo o vavá metendo o pau nos jornalista amigo o jornalista só públicou o que o seu \"amigo\" disse ele está fazendo que nem você quando estava no karametade ai fez um sucessinho ai sumiu de santos ingnorou o povo agora anda cantando em qualquer boteco da vida. o thiaguinho não é sambista e nunca será pois sambista respeita o outro sambista é CACIQUE DE RAMOS que de lá vem os bambas agora um muleke que chegou ontem na midia só porque o exalta abraçou ele e deu uma oportunidade única ah ai está namorando a chiquitita lá da globo daqui a pouco ela dá um pé na bunda dele ai o sr. seu vavá junta com ele para fazer um pagode universitário o axl rose disse uma vez que era mais popular que Deus cadê o Guns N\' Roses meu o negócio é fazer o trabalho e ficar quietinho cantor comportado e respeitado vira rei ROBERTO CARLOS FICA A DICA CALA A BOCA THIAGUINHO SAIA DESTA FAÇA UMA ENTREVISTA E CORRIJA ESTA BESTEIRA QUE VOCÊ DISSE.

    junior em 12/04/2012 as 03:46

    As vezes menos é mais... seja mais humilde.

    Sueli em 12/04/2012 as 01:22

    o thiaguinho foi mal interpretado sim.os jonalista fazem de tudo para ta mais famoso que o proprio entrevistado..assim que é o brasil..um querendo subi nas costa dos outros..vergonha,vergonha,..vamos apoia quem fez um um samba diferenciado e gostoso de ouvi...sucesso muleke..ousadia&alegria

    vavá em 12/04/2012 as 00:26

    eu acho que ele foi mal interpretado,ele tem talento e estilo, isso não podemos negar..Thiaguinho não desista jamais de lutar e cantar, é uma pena que o exalta acabou + a vida continua.Ele disse que \"mudou UM POUCO \" a história do sambaa !!! Siim eu sou muito fã dele e naum é por causa de vcs q andam criticando ele aii que eu nao vou continuar seguindo ele na carreira solo !

    Keyla em 11/04/2012 as 23:58

    o que que você andou fumando moleque ? tá doidão é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Guilherme em 11/04/2012 as 23:02

    Puts..que pretensão...Cagô no maiô!!! fez caca...

    Puts..que pretensão...Cagô no maiô!!! fez caca... em 11/04/2012 as 21:32

    Me acode meu São João da Bahiana!!!!!!!!!

    Barão do Pandeiro em 11/04/2012 as 21:36

    \"Todos estão sujeitos a dizer tolices: o mal esta em as anunciar com pretensão\" (Montaigne)

    Edson em 11/04/2012 as 18:48

    Thiaguinho = UM MERDA!!!!!!

    rick em 11/04/2012 as 17:31

    ESSA ATITUDE FOI DE UM COMPLETO BOÇAL, AI DELES SE NÃO EXISTISSEM TODOS OS MESTRES DO SAMBA QUE CORRERAM DE POLICIA PARA QUE ESSE INFELIZ TIVESSE PELO MENOS UM SEGMENTO A SE INSPIRAR !!

    GRUPO DA VILA em 11/04/2012 as 17:31

    \"Ai q burro, dá zero pra ele!\"

    Renata em 11/04/2012 as 16:54

    \"Ai q burro, dá zero pra ele!\"

    Renata em 11/04/2012 as 16:54

    Acho que o fat o dele ser homosexual,não interfere em nada,um colega da escola que namorou com ele diz que ele é muito passivo,que dificilmente sente ereção e o relacionamento acabou por falta de diálogo,ele não queria falar,o relacionamento era basicamente ele arreiar a cueca,deitar de bruços e seu amigo empurrar nele,não falava e nem gemia,sempre foi muito frio,após o ato,lambia a seiva do amigo,levantava a cueca e ia embora sem dizer nem um tchau,pô não tinha romance o cara é frio mermo,tomara que agora com essa namorada ele tenha se convertido e parado com esse negócio de dar o bum bum.

    fábio em 11/04/2012 as 15:33

    eu acho que ele foi mal interpretado,ele tem talento e estilo, isso não podemos negar..Thiaguinho não desista jamais de lutar e cantar, é uma pena que o exalta acabou + a vida continua.

    luana em 11/04/2012 as 15:14

    eu acho que ele foi mal interpretado,ele tem talento e estilo, isso não podemos negar..Thiaguinho não desista jamais de lutar e cantar, é uma pena que o exalta acabou + a vida continua.

    luana em 11/04/2012 as 15:14

    a gente releva. é só um menino deslumbrado. ele é bom e espero q tenha apenas se expressado mal.

    luisa em 11/04/2012 as 15:19

    Ele e maluco da aqui a pouco ele vai dizer que Cartola nunca fez samba

    alosiio em 11/04/2012 as 14:43

    Ele e maluco da aqui a pouco ele vai dizer que Cartola nunca fez samba

    alosiio em 11/04/2012 as 14:43

    Ele e maluco da aqui a pouco ele vai dizer que Cartola nunca fez samba

    alosiio em 11/04/2012 as 14:43

    Nossa chegou agora e já quer sentar na janela,se enxerga né thiaginho,pelo amor de deus,vc não é nem a metade do samba no brasil,samba mesmo é feito pelo os líderes,zeca pagodinho,arlindo,bete carvalho,jorge aragão,leci brandão,cartola e tantos outros.Desculpa meu amor,mas vc só é um príncipe e nunca chegará a rei.

    Amanda em 11/04/2012 as 11:22

    Isso e a falta de humildade, assim com existem os Neymares da vida, que se equiparam como Pele, vem o Messi e quebra o rotulo de modo simples mostrando como se joga bola, assim tem esses pagodeiros que não são nem sambistas, são aventureiros, protótipos, maquetes, caminhos vicinais em carreira solo, não sobrevivem devido a falta de humildade, carinho e respeito por aqueles que trilharam o caminho do samba.
    Arrogância, preponderância sempre existiram na vida de quem não tem humilde.

    Ives Nilson em 11/04/2012 as 11:02

    Falô Pop star da modinha!!! Mas daqui 2 anos vamos v se alguém lembrara de vc!Tomara que sim... Mas o samba, este sim é eterno. Você amanhã vc pode ser substituído por outro camarada bunitinho. Mas vai substituir Fundo de Quintal, Zeca, Arlindo entre outros que NÃO mudaram o samba e sim completaram e fizeram história junto com ele. Isso sim é ser sambista... É melhor vc falar só de pagode okay!!!!\"

    Lobo em 11/04/2012 as 02:31

    Desculpe perguntar, mas esse sujeito mudou o que ??? tanto ele qto o exaltasamba são chatos p/ ca%$#@. Será que esse sujeito sabe ao menos segurar um pandeiro, um cavaquinho ??? É lamentável ler isso. Ainda bem que não ouvimos uma entrevista desse camarada, apenas lemos uma catastrofe dessas. Acho que ele nao conhece beto sem braço, Zeca Pagodinho...Bira, Birani, Bete Carvalho, Leci Brandão, Monarco, Xande de Pilares, Picolé, o mestre Almir Guineto, Cartola...e mais uma infinidade de artistas que temos aqui há muitos anos. Esse camarada p/ sair de cena, não vai demorar muito, graças a Deus vamos nos livrar desse modinha, que se acha alguém...Não se discute talento, mas seu argumento me faça o favor, respeite quem pode chegar onde a gente chegou...Esse sujeito não chegou a lugar algum no mundo do samba. E p/ finalizar, será que esse cara sabe versar??? lamentável.

    luciano em 11/04/2012 as 02:07

    eu te amo em 11/04/2012 as 01:44

    tiaguinho a que fala fabiana em 11/04/2012 as 01:44

    ELE MUDOU O QUE NO SAMBA

    em 11/04/2012 as 00:58

    ELE MUDOU O QUE NO SAMBA

    em 11/04/2012 as 00:58

    Nao nao queridos.....isso se chama falta de respeito mesmo e falta de cultura ao extremo...e ainda por cima ele pensa que canta samba.....\"Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou\" é mandamento básico da letra de \"Moleque atrevido\", de Jorge Aragão....os eternos do samba a essa hora devem estar se revirando no caixão de tanta raiva...!

    Leina em 11/04/2012 as 01:21

    tá fazendo oque o rodriguinho fez no passado dizendo não ser do pagode vc não mudou nada o verdadeiro samba vem do morro tá se achando acorda negão em 11/04/2012 as 00:54

    em 11/04/2012 as 00:54

    em 11/04/2012 as 00:54

    Isso é uma falta de respeito.
    O Exaltassamba só foi bom na época de Chrigor.
    Tiaguinho vai cantar música sertaneja e pára de envergonhar o samba.
    Como diria Paulinho: \"Tá legal, eu aceito o argumento, mas não me altere o samba tanto assim, olha que a rapasiada tá sentindo a falta de um cavaco, um pandeiro e um tamborim.\"

    Leandro Cobrinha em 10/04/2012 as 23:32

    Huaahua esse comédia acha mesmo que mudou alguma coisa na história do samba? Que pretencioso.
    Ele poderia dizer que tentou mudar a hitória do Exaltassamba, que na verdade não mudou nada. A história do Exalta foi o Chrigor quem fez.
    A criançada de hoje está por fora.
    Acorda, moleque!

    Caio Augusto em 10/04/2012 as 21:48

    ele vai ter q rala muito ainda pra dizer q mudou a historia do samba ...ele so ta começando a carreira dele ainda!!! em 10/04/2012 as 21:42

    ele vai ter q rala muito ainda pra dizer q mudou a historia do samba ...ele so ta começando a carreira dele ainda!!! em 10/04/2012 as 21:42

    Essa foto clichê que ele tirou ja mostra o tamanho do espirito \"inovador\" que ele tem.

    Vakao em 10/04/2012 as 20:30

    O Tiaguinho ainda é Tiaguinho, quando for o Tiago terá com certeza mais informações sobre o que é o Samba. A Velha Guarda do Samba Capixaba agradece!!!!! em 10/04/2012 as 20:14

    O Tiaguinho ainda é Tiaguinho, quando for o Tiago terá com certeza mais informações sobre o que é o Samba. A Velha Guarda do Samba Capixaba agradece!!!!! em 10/04/2012 as 20:14

    O Tiaguinho ainda é Tiaguinho, quando for o Tiago terá com certeza mais informações sobre o que é o Samba. A Velha Guarda do Samba Capixaba agradece!!!!! em 10/04/2012 as 20:14

    O Tiaguinho ainda é Tiaguinho, quando for o Tiago terá com certeza mais informações sobre o que é o Samba. A Velha Guarda do Samba Capixaba agradece!!!!! em 10/04/2012 as 20:14

    Então. Uma turma coloca o cara tocando o dia todo no rádio e ele mesmo acaba convencido que já é um grande cantor. E passa acreditar nisso. Isso joga fora todo o trabalho que os bambas tiveram numa época que para o cara ser bom, cantar no rádio era um dos em 10/04/2012 as 19:31

    eu ñ gosto muito de samba mais eu adorei as musicas samba de adoradores

    conceição em 10/04/2012 as 14:29

    eu ñ gosto muito de samba mais eu adorei as musicas samba de adoradores

    conceição em 10/04/2012 as 14:29

    eu ñ gosto muito de samba mais eu adorei as musicas samba de adoradores

    conceição em 10/04/2012 as 14:29

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.