Miley Cyrus aparece sem calcinha e sutiã - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Entretenimento

Miley Cyrus aparece sem calcinha e sutiã

yahoo.com 12 Abril de 2012 - 11:09


Miley Cyrus cresceu, mudou radicalmente o estilo de suas músicas, foi filmada fumando sálvia, ganhou um bolo do Bob Marley de aniversário de 19 anos e, como se não bastasse os novos figurinos dos shows, cheios de collants cavados, que estão deixando muitos pais incomodados, Miley foi fotografa sem calcinha. E sem sutiã.




Nesta semana, enquanto saía da academia, os paparazzi cercaram a cantora, como de costume, e a fotografaram loucamente. Usando um vestido bem justo, Miley provavelmente não colocou calcinha para não marcar na roupa. Porém, o resultado foi muito pior! Centenas de fotos dela "pelada" vazaram na internet, deixando seu namorado perplexo.


Mas não com ela... Com os fotógrafos! "Liam Hemsworth está inconformado. A que ponto os paparazzi chegaram por uma foto?"


Miley também ficou chateada e nervosa. Uma fonte próxima à cantora revelou que ela está muito envergonhada com os paparazzi, que a fotografaram nessa situação.


Mas, ao que tudo indica, o mau tempo já passou e a cantora, agora, resolveu andar por aí sem sutiã.


Nesta terça-feira, dia 10, Miley foi ao shopping com sua mãe, para fazer algumas comprinhas. Com uma camiseta regata cortada, ela quase deixou seus seios à mostra.





Tipo assim? A Miley esbraveja com os paparazzi, dá lição de moral, mas também não faz esforço algum para dificultar as coisas.

Comentários


  • loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    voce ta completamente pirada

    viviane em 08/08/2012 as 17:34

    eu adorei da pra ver muito bem q ela ta se sentindo bem assim.e isso é normal a onde ela mora.e se vcs fazer umas pesquisa vc vai ver pq ela anda assim.é melhor q anda com roupas quer te da estria.quer n deixa suas parte intimas respira e trais doenças e desconforto.sutia da cancer de mama e faz os peito cair o mais rapido e deixa vcs com dor do peito q vcs nei sabe o que é.miley cyrus eu gosto muito e gostei.e as pessoas gosta muito de se meter na vida das pessoas._I_

    carol em 07/07/2012 as 04:08

    te amoooooooooooooooooooooooooooooo hannah montana suas músicas são lindas te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hannah montana

    vitória em 31/05/2012 as 17:58

    ridiculo ela não tem mais jeito os clipes estão para maior de 16 anos

    juliana em 17/05/2012 as 02:21

    GENTEEEEEE!!!!!! COITADA DA MILEY !!!!!! AS PESSOAS FICAM CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS E ESQUECEM A PRÓPRIA VIDA ,!!!!!! GENTE , ELA SABE CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA !!!! POR FAVOR , NAO JULGUEM ELA !!!! SE ELA RESOLVEU SAIR ASSIM , ELA SABE O Q FEZ !!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A MILEY s2

    GabiLoveMiley em 12/05/2012 as 15:25

    porra deixem a Miley em paz, não tem mais nada que fazer do que estar aqui a estragar a vida aos outros anh???
    a Miley é uma pessoa normal, deixem-na viver a sua vida, parem de a seguir, coitada, ela devesse sentir sufocada... ADORO-TE MILEY RAY CYRUS ÉS UM SEMPRE !!!!

    LEONOR em 10/05/2012 as 22:47

    miley isso nao e serto mas eu mesmo assim eu te adoro vc e minha fÀ

    jennifer em 07/05/2012 as 00:45

    eu sou super fã da miley ,eu sei que a vezes ela se descuida mas idai ela e uma pessoa normal como outra qualquer .bem eu queria saber quem e o ipocrita que fica falando da diva desse jeito ,dexa ela em paz.não tem nada pra fazer fica falando mal dala.

    camille em 06/05/2012 as 00:25

    querem continuar a ganhar dinheiro a toa, se quiserem podem continuar fazendo essas montagens sem graça, mas eu não vou cair na de vcs!!! vou continuar acreditando no que é verdadeiro e não em besteiras que são de mentira!!! éééé, eu não sou quem vcs penssavam que eu era, e todo mundo que mandou comentário não são do jeito que vcs pensavam que eram: que iam cair na piadinha de vcs e iam ganhar a maior grana né? aposto que éra o que vcs pensavam né? eu não vou mais cair nessas coisas que vcs enviam na internet!!! seus bobocas!!! putas!!! idiotas!!!

    Luiza em 04/05/2012 as 14:05

    eu sou a fã número 1 da miley e conheço o que ela faz e ela não fez isso, quem fez foi vcs!!! seus putas do computador!!! arranjam encrenca e depois não sabem porque né? eu vou dizer porque, é porque vcs não cuidam da própria vida e ficam aí ganhando dinheiro, mostrando coisas que não são verdadeiras e estão aí na maior moleza agora!!! isso não é vida, é invasão de vidas pessoais que não são dessa pessoa que vcs mostram!!! meus amigos fãs da miley, eu sei o que vcs sofreram vendo isso aí, mas aquilo não é verdade, eles armaram pra jente, eles só querem ficar com a fama e finjir desvendar o segredo dos outros e tirar a fama da miley e dos outros famosos!!! pode crer, eu estou serta!!!

    luiza em 04/05/2012 as 13:56

    issso com sertesa é montagem, por que vcs querem ganhar dinheiro e não mostrar o que é verdadeiro!!! A Miley não fez isso de verdade, é montagem de vcs!!! vcs são uns idiotas!!! todos que mandaram comentários estão sertos e vcs estão errados seus invasores de vida pessoal de famosos!!!

    Luiza em 04/05/2012 as 13:47

    Égua, xota gostosa *o* Sou fã da Miley e sou Hetero, mas crendeuspai, QUE XOTA HEIN ;9

    Bruna Dezincourt em 04/05/2012 as 04:48

    a milei cyrus é perfeita, ela tem um corpo lindo, mas tambem ela sabe q os paparazi ficam em cima dela o tempo todo. em 03/05/2012 as 19:00

    valeu miley vc agora xtas mexmo uma boa piriguete d primeira. em 03/05/2012 as 13:21

    seus burros deixa ela em paz vcs tem mais e q cuidar da vida de vc e deixar ela andar do jeito que ele quiser

    hanna em 29/04/2012 as 16:20

    deixem ela em paz paparazi ela esta comensando tudo de novo quer ajeitar as coisas gente ela voutou quem gostou desse comentario digitem 123 tabem

    i coment em 27/04/2012 as 22:22

    ela passou dos limites... meu amor por ela se desgastou :( em 22/04/2012 as 19:24

    dooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em 22/04/2012 as 19:16

    meudeus do ceú!gente q coisa!deixa a miley viver a LIFE dela ... quem NEVER atirou a primeia pedra?!todos nós cometemos erros;o liam esta certissimo miley ñ importa o q vc fizer eu estou com vc!poxa vida né esses fotografos pertubam tudo de ruim sem pe tem q se a miley ...deixa a GIRLS viver a LIFE dela! I LOVE YOU MILEY CYRUS!!!!!JOYCE

    smile em 22/04/2012 as 18:27

    ela é idiota e vcs ficam devedendo a louca e não me importo com comentarios de pessoas que nÃo me conhecem

    ttgh em 20/04/2012 as 20:00

    ela é louca baixa astral

    hs em 20/04/2012 as 19:46

    a miley e como é! e é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em 19/04/2012 as 14:07

    Nossa Isso esses fotrógrafos fizerão bobeira coitada Da Miley está até envergonhada isso é muito feio.Se Ela Está sem calcinha é poblema dela é dela não é de ninguém cada um cuida de si mesmo quem acha que isso é certo manda comentario

    mhays em 18/04/2012 as 23:37

    M I L E Y C Y R U S P A R A S E M P R E , A M E L H O R C A N T O R A D O M U N D O I N T E I R O . N U N C A , M A S N U N C A T E V O U A B A N D O N A R

    Mariana em 18/04/2012 as 21:39

    a miley foi pega de surpresa por paparazzi, ela só estava assim para nao marcar o vestido !
    Concordo com o Liam, a que ponto os fotografos chegam !! Só por uma foto ?
    Isso só mostra qe a cada vez a minha miley ta mais famosa ainda !
    E aos qe dizm qe ela mudou... não, ela nao mudou !
    Desde qndo ela parou de gravar hannah ela estava a dizr qe gostaria de tirar a imagem de boa moça qe tinha, pois nao era daqele jeito ! Ela sempre deixou bem claro que não era como a Hannah ! Ela não é perfeita, e você tbm nao é, entao cale sua boca para falar dessa diva !
    Isso foi um descuido porqe ela saiu sem calcinha para nao marcar a roupa !
    E o sutiã, isso é besteira !! Qual a menina qe nunca usou uma roupa sem sutiã ?
    Isso é normal, gente... aff\'
    CRESÇAM E PAREM DE FALAR MAL DE QUEM É MELHOR DO QUE VOCÊS !

    Smiler em 18/04/2012 as 14:10

    Bom, eu amo a Miley !
    E , não vejo problema nisso... lol, as vezes ela descuida e deixa a mostra alguma coisa, mas... ela é uma pessoa normal , como todos nós !!
    Deixem a garota, e se não gostam dela, porque estão aqui ? Pra falar mal ?
    Vai cuidar da tua vida medíocre e deixe a Diva em paz

    Smiler em 18/04/2012 as 14:03

    como do mesmo jeito cresceu e virou gostosona

    pel em 18/04/2012 as 13:29

    Olha Brenda vc sim é uma verdadeira fã da Miley,sabe eu me considero assim a Bff dela pq eu a amo tanto que mato,morro por ela e vc acho que a msm coisa nossa eu amo ela mais que gente da minha familia

    Gabriela em 17/04/2012 as 22:56

    SABE , NA VERDADE VCS AI FALANDO DA MILEY NÃO SABEM PORRA NENHUMA , SÃO TUDO MENININHAS COR DE ROSA QUE ASSISTEM DISNEY. SE REALMENTE GOSTASSE DELA NÃO LIGARIAM PRA ESSA MERDA E OUTRA VEI , EXISTE TANTOS FILHAS DA PUTA POR AI , SENDO FILHAS DA PUTA EM QUALQUER UMA DAS ESQUINAS POR AI E É TÃO ENGRAÇADO QUE SÓ PQ A MILEY É FAMOSA FICAM POSTANDO COISAS DELAS ENFIM . VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS E NÃO EU NÃO GOSTO DA MILEY , MAS MESMO ASSIM , ACHO QUE VCS QUE FICAM AI \"DEFENDENDO\" ELA SÃO SIM TODAS COR DE ROSA QUE DEVEM ENTENDER QUE A MILEY É UMA PESSOA COMO TODOS E ELA PODE ANDAR PELADA NA RUA QUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA , ATÉ PORQUE QUANTAS PESSOAS NORMAIS PODEM FAZER ISSO E NAO VAI ACONTECER NADA.

    Maria em 17/04/2012 as 18:42

    a miley ja ajudou muita gente!vcs ficam ai tudo falando mal dela! mas vcs ainda não pararam para pensar que ela ja ajudou muitas pessoas!!grande coisa que ela fume,de um bolo pro namorado em forma de um penis! ande pelada!ande com roupa eu to nem ai!

    catarina em 17/04/2012 as 11:42

    eu concordo com a Gabriela!

    Brenda em 17/04/2012 as 11:39

    Viu é o seguinte eu amo a Miley semcalsinha,sem sutiã,drogada,louca eu amo de qualquer jeito pq essas coisas \'erradas\' que ela faz quem esta perdendo é ela e oq me importa msm é o caracter dela,é a pessoa boa que ela é apesar de td,sabe eu já chorei muito quando eu descobri que ela usava droga ,mais passo eu nao choro mais eu fico triste mais chora nao mais e vcs que a chamaram de biscate ou coisa do genero se encherguem e que ama msm a Miley,gostara dela como Miley como Hannah sem disney com disney sem ofensas com quem disse da Hannah e da /disney viu é pra essas pessosas idotas que nao tem o que fazem e ficam difamando os outros mais oq importa msm é oq tem dentro da pessoa,nao a roupa ou as atitudes feias ou coisa e tal vao se ferrar ta perdao mais eu amo tanto ela que olha to me segurando aindo to sendo bem educada

    Gabriela em 16/04/2012 as 22:27

    a,Mariana! descupe então! entendi mal!

    Brenda em 16/04/2012 as 21:37

    TO NEM AI PRA MILEY, PRA RÃ NA MONTANA AKKKK EU FICO PREOCUPADA COM O PORTUGUÊS DO POVO BRASILEIRO , ISSO SIM É HORRÍVEL!!

    NATHALIA ALVES em 16/04/2012 as 20:03

    Sim Brenda, eu sei que é errado o que ela está a fazer e também me preocupo com isso. Mas existem pessoas que só mostram o lado menos bom da Miley e não mostram as coisas que ela faz de bem (como ajudar) .Nestes tempos, a Miley também tem feito coisas boas, como adoptar animais abandonados e etc, e as pessoas não falam disso, só falam destas coisas más. E eu sou uma grande fã da Miley, por isso é que estou a dizer isto e a defende-la, porque os fãs também a devem defender e não só preocupar-se com isto. Ela está numa fase menos boa e eu sei que vai melhorar. Eu amo muito a Miley e sou uma grande fã dela, ao contrário do que possam dizer xx

    Mariana em 16/04/2012 as 17:16

    olha a miley pode até cometer erros mas do mesmo jeito eu amo a miley!!!
















    i love in miley cyrus!!!

    isabella em 15/04/2012 as 20:05

    Como ela do mesmo jeito....Acho que a Rã na Montanha tá pondo o alpiste pra comer rolinha há mto tempo

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, RÃ NA MONTANHA, essa fo foda KKKKKKKKKKKKKKKK...

    MARCIO em 15/04/2012 as 18:41

    A miley e a melhor pessoa da face da terra.Pra min e deus no ceu e a miley ca terra vao cuidar de tuas vidas idiotas que nao gostam dela.Amo ela

    MileyRayBrasil em 15/04/2012 as 17:28

    em 15/04/2012 as 14:58

    olha Mariana!vc parece gostar muito da miley!como eu! so não acho isso certo!vc acha isso certo????eu sou fã da miley como ninguem nunca foi!e nunca sera! se vc visse quantas coisas eu tenho em casa so dela!!vc ia cair fofa!vc não parece ser FÃ dela!parece gostar muito dela!FÃS DE VERDADE SE PREUCUPAM DE VERDADE! se vc acha q vc esta serta tudo bem!!! mas quando vc SOUBER O QUE SIGNIFICA A PALAVRA FÃ! QUEM SABE!

    Brenda em 15/04/2012 as 11:27

    eu adoro ela gente!tenho cds posters e etc... dela! mas..oque ela esta fazendo é bonito?????qual é A RETARDADA q

    Brenda em 15/04/2012 as 11:24

    gostozinha a xota dela e os mamilos assim quer gosto garota mostre mais

    bonito em 15/04/2012 as 10:30

    A Miley é a melhor pessoa do mundo. Ela já ajudou muitas pessoas que necessitavam e meteu nelas um sorriso, coisa que muita gente não consegue fazer. Mas as pessoas não sabem aproveitar o que ela tem de bom e só metem as coisas menos boas dela. Esses paparazi de meia tigela só tentam destruir a sua, mostrando apenas as partes más, mas não se lembram de meter as coisas boas que ela faz com as pessoas com problemas e os seus fãs. Quem é fã de verdade da Miley, nunca vai deixar de a AMAR, tal como eu nunca deixei nem vou deixar. Se vocês são amam mesmo a Miley, vão amá-la sempre, independentemente do que ela faça ou que deixa de fazer. Ela até já deixou de fumar e tudo por causa de nós, e nós vamos abandoná-la ? Nuncaa . Ela só está a emagrecer por causa dos comentários que andaram a rodar sobre ela de andar gorda. Ela nunca foi gorda. Sempre foi PERFEITA, e está a tentar ser saudável ! Deixem-na viver a sua vida, ela só tem 19 anos. Parem de a julgar, porque fã de verdade nunca a JULGARÁ, sempre a DEFENDERÁ, e é isso que eu estou a fazer. M I L E Y C Y R U S SEMPRE & SEMPRE

    Mariana em 15/04/2012 as 00:37

    Eu amo a miley tenho ate um caderno dela mas achei isso um absurdo mas eu nao vou deixar de ser fa dela

    ana julia em 14/04/2012 as 23:04

    Olha,uma coisa eu vou dizer!podem me criticarem falarem mal mas eu falarei!eu amoo a miley!mas..ela não esta bem! FÃS DE VERDADE!ja se tocaram disso!a miley anda muito diferente!dizendo para esquecer jesus!usando roupas super curtas e que aparesem sertas partes de sertas coisas! FÃS DE VERDADE NÃO VAO CONCORDAR COM ISSO!A MILEY TEM Q SER ESEMPLO PARA OS FÃS!AGORA SO O Q FALTA GENTE ANDANDO NA RUA MOSTRANDO ESSAS PARTES!!! A ME POUPE NÉ!ISSO É REDICULO!SE ELA QUE APARECE QUE PINTE O RABO DE VERMELHO E SUBA NUM POSTE!

    Brenda em 14/04/2012 as 20:08

    miley volta a ser a hannah que eu adoro??????

    nathaly em 14/04/2012 as 19:01

    vão todos cuidar da suas vidas,a Miley é linda,diwa e muito mais,todo mundo só critica ela mais e as dançarinas de Funk? ai são as gostosonas lindas e muito mais,a Miley anda com a roupa que ela quiser os papparazis que tem que se tocar,porque cuidar da vida dos outros não é trabalho.

    Princesa com sono em 14/04/2012 as 18:50

    bah eu amo a miley,mas estes tempos para ka ella esta me decepcionando cm suas roupas vougar,a cada semana tem alguma noticia dela e quase sempre a noticia não é de bem,miley pfv vamos da uma maneirada e volta a fazer a Hanna que é mt melhor do anda p aii sendo criticada cm suas roupas vulgares.

    monique em 14/04/2012 as 17:48

    Se ela quer ser vista de outra forma ela tem que parar de agir como uma estrelinha e fazer coisas melhores em vez de ficar tentando causar polemica, isso é apenas uma fase e logo vai passar!!

    No one em 14/04/2012 as 17:22

    a miley e linda mais com essas fotos ela e mais linda ainda seus bobos a miley e linda de qual quer geito eu amor ela e suas muiscas se vcs quiserem podem me convida no msn para conversa sobre ela o email e:anderson@hotmail.naruto.com vai gente perdoa ela isson e so uma bricadeira

    anderson em 14/04/2012 as 17:26

    Está virando a Britney, está ficando bem vagabunda.

    Maknae em 14/04/2012 as 17:16

    A miley é diva 4ever ela faz o que ela bem intender e se ela quiser andar de ponta cabeça ela anda porque nao ta prejudicando ninguem!!

    A garota que vc nao conhece em 14/04/2012 as 14:50

    a miley e uma diva mesmo ela fazendo isso ela vai continuar a diva que ela sempre foi t amo miley cyrus

    nah em 14/04/2012 as 13:07

    esse povo nao tem mais nada pra fazer e fica cuidadando da vida dela , ela é linda , e mostra oque quer , o corpo é dela.

    larissa em 14/04/2012 as 12:02

    pelo menos ta depilado.

    Hellen em 14/04/2012 as 06:54

    Como ela do mesmo jeito....Acho que a Rã na Montanha tá pondo o alpiste pra comer rolinha há mto tempo

    Carpem diem em 14/04/2012 as 04:13

    Poxa eu amoo muitooooooo a miley, mas ela anda me decepicionando com as coisas que faz... pq desde qando parou de fazer hannah montana ela começou a ficar vougar demais!! Achoq ue todos tem seu jeitoo, mas ela anda decepicionando algumas pessoas e seus fãs! Ela esta dendo razão para começarem a falarem mal dela! poxa vida miley!! Volta a ser a hannah montana!!!!!

    Fraa em 14/04/2012 as 03:21

    Sou muito fã da Miley! e acho qe cada um anda do geito qe qiser... e se ela qizesse anda pelada no meio da rua o poblema seria todo dela! de qualqer geito ela irá continuar Linda,Rica e Poderosa!!! Soo to esperando um album novo da minha divaa! 0/

    Kelvelin em 14/04/2012 as 02:37

    Acho que vcs estão vendo chifre na cabeça de cavalo , e andar sem sutiã não é nenhum bicho de sete cabeça .

    Milena em 14/04/2012 as 02:12

    Gosto muito,muito.Dela mas depois que ela saiu da disney pareçe que desandou,poxa miley oque ta acontecendo com ela a vondade dela e tão grande assim de se livrar da imagem da HANNAH MONTANA!!!

    hiago em 14/04/2012 as 02:07

    Olha,eu acho que realmente ninguem tem nd a ver com a vida dela,porem ela é famosa,e reclama se tiram foto e fazem comentarios,se ela quer ser assim,tudo bem,só que deve ter um pouco + de cuidado

    Giulia em 14/04/2012 as 01:08

    Ande sem calcinha e sem sutiã, se quiser é bom pra se refrescar. Só tem que tomar cuidado , andsr com as pernas bem fechadas e abaixar bem o braço. Mas se quiser mostrar mesmo vá pousar nua na play boy. em 13/04/2012 as 20:56

    Acho que prefiro ela como Hannah Montana, do que como Miley Cyrus, a Miley Cyrus é uma vergonha. Ela canta bem, porém, tem que parar de se meter em problemas, mudar de estilo de vida.

    Izaque Botelho em 13/04/2012 as 20:25

    O BOLO DO BOB MARLEY FOI UMA BRINCADEIRA! NÃO É CULPA DELA!

    Felipe em 13/04/2012 as 12:04

    Adoro as músicas e interpretações da Miley Cyrus, mas acho que ela esta exagerando com essas atitudes, não é por que ela é famosa que ela não tenha que se preocupar com certas coisas, se fosse qualquer uma estaria sendo falada da mesma forma.
    Miley ... Acorda vai, ta se manchando por besteira.

    www.blogdajoanna.com

    Anna Paula Secco em 13/04/2012 as 11:51

    mais ta mesmo a miley ta chata dms, e quem apoia vai ser um drogado qee não vai ter respeito . e se vc for igual ela Gersson vc num vai ser ngm na vida. a menina mudoou de uma hora pra outraaa.

    Marina em 13/04/2012 as 00:14

    então ta @alef_cyrusworld se vc num confia na palavra de deus q num pode mostrar seu corpo, ela ta entrando na vida de drogar e vc ta apoiando nee, miley ja passo agora e selena gomeez otario, e eu num mando no guarda roupa dela so to falando q num gostei dela ter saido sem calsinha vc ia saiir? heeein? ela num presta maiis .

    marina em 13/04/2012 as 00:11

    noosssa larissa eu so to falando oq eu acho dela, ela ta fazendu mtas besteiras ela num era assim, e se é assim oq vc tem aver da vida dela se eu num posso comentar nadaa uee, cuida da sua vida enxirida

    marina em 13/04/2012 as 00:02

    É vdd,amoooo a miley e se ela quer se vestir assim ok eu nao acho mt legal mais a escolha é dela !! Smiler com orgulho ;) e a miley que tem que cuidar da vida dela ;*

    Mafia_Cyrus em 12/04/2012 as 22:24

    Tipo,a Miley ta sendo vulgar.Mas eu acho que a vida é dela e ninguem tem nada aver,porque se ela é bonita e quer mostrar,pode ser.Ninguem é obrigado a gostar de ninguem aqui!E Marina , cada um tem seu estilo e se o da Miley é assim (oq eu acho lindo),você nao tem nada a ver com isso.Então vai cuidar da sua vida e deixa a dela pra la.Ja que enquanto esta falando mal dela ela esta sendo feliz.

    Larissa em 12/04/2012 as 21:50

    louca mesmo mais eu acho que ela e um amor eu adoro a ma

    grachiella em 12/04/2012 as 20:26

    loca

    grachiella em 12/04/2012 as 20:23

    ta eu amo ela....a ecolha do q vestir eh dela....mas pelo menos se ela gosta de anda assim podia tomar mais coidado

    em 12/04/2012 as 19:48

    eu amo a miley e aposto que muitas mulheres ja fizeram isso e intao ela e so mais uma

    em 12/04/2012 as 19:11

    eu amuuu a miley, e naum acho besteira nenhuma

    roberta em 12/04/2012 as 18:09

    em 12/04/2012 as 18:00

    isso msm gerson isso tudo e inveja vc aí mariana queria ter oq a miley tem oq é bonito é pra se mostra vc nao manda no quarda -roupas dela entao ele veste oq quiser isso miley sempre ti a poiarei diva sempre you\'re my QUEEN FOREVER I LOVE YOU

    @alef_cyrusworld em 12/04/2012 as 17:14

    Ô Marina, que besteira que nada!!! se todas as besteiras que vemos durante um só dia, fosse como esta, a noite eu dormiria mais feliz... garotas do meu Brasil imiten a Miley Cyrus e púlbliquem, EU AGRADEÇOOOOOO!!

    Gersson em 12/04/2012 as 16:18

    Nossa isso ai ja é dms née? ta fazendop tanta besteira

    marina em 12/04/2012 as 16:07

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.