Cidades

12 Abril de 2012 - 19:46

Maceió recebe primeiro parque aquático inflável do Norte-Nordeste

Instalações começam a funcionar no próximo sábado, na praia de Ponta Verde
Assessoria
Parque aquático será montado na Ponta Verde Divulgação Parque aquático será montado na Ponta Verde

Uma opção de lazer inovadora vai agitar a praia de Ponta Verde, uma das mais belas e movimentadas da capital alagoana. O Sea Park, primeiro parque aquático inflável do Norte-Nordeste, começa a funcionar no próximo sábado (14) e vem como um grande atrativo aos que buscam diversão no mar, proporcionada com extrema segurança.

A estrutura é voltada ao público infantojuvenil, mas pode ser utilizada por adolescentes e adultos e terá o suporte de salva-vidas e recreadores. Entre os brinquedos, cama elástica, arena de vôlei, catapulta, escalada no iceberg e gangorra.

O parque aquático inflável já existe em 50 países. No Brasil, apenas a praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebeu estrutura idêntica. Os equipamentos foram importados e podem receber até 50 pessoas por vez, todas protegidas por coletes.

O projeto está sendo implantado pelos empresários Augusto Marques e Luiz Santana, da Galpão X Produções, e vai além de uma nova alternativa de entretenimento para os alagoanos. “Alagoas, como um estado que vive, sobretudo, do turismo, só tem a ganhar com mais um investimento na área de lazer. Maceió é a segunda cidade do Brasil a receber os brinquedos, o que acaba, sem dúvida, se tornando um grande atrativo turístico”, comenta Augusto Marques.

Durante seis meses, o Sea Park estará montado entre as barracas Kanoa e Lopana, funcionando entre quarta-feira e domingo, das 9h às 17h. O investimento custa R$30 a hora e pode ser feito pago à vista ou por meio de cartão de crédito. O contato para mais informações é o (82) 3327-0044.

Comentários

  • vivi

    em 16/09/2012 as 12:33

    "kkkkkkkkkk vou nada ai so tem xixi"

  • Fernando B

    em 16/04/2012 as 02:51

    " Grande Jonne, um parque aquático de tamanhas proporções meu querido, não poderia estar montado ali, caso não houvessem as devidas liberações e taxas pagas, desde taxas de IMA, entre todas as outras.
    Você prefere criticar um investimento, um entretenimento que valorize sua capital, do que falar que irá movimentar e trazer turismo?
    Saaaaaaaaaaanta ignorância, Eu fui e o parque aquático é muito bom,leve seus filhos, tenho certeza que eles saberão o que é DIVERSÃO ao invés de Críticas."

  • Viviane

    em 15/04/2012 as 22:38

    "kkkkk.... nadar no meio das fezes dos ricos que moram na Orla. EU NÃO VOU. ecaaaaa"

  • Beatriz

    em 15/04/2012 as 17:40

    "Nadar entre as bosta né pq essa praia só tem isso!"

  • jonne

    em 15/04/2012 as 13:27

    "A praia agora é particular? pois eles pegaram a area mais movimentada e usadas por familias para o pouco de lazer que resta a classe pobre do estado.
    MP de alagoas não age, e garanto que o parque não tem autorização das autoridades competentes e só uma licença da prefeitura. e o resto, será que tem licença da marinha e do IMA? investiguem."

  • VIVIANE

    em 13/04/2012 as 16:22

    "NOSSA AMEI QUERO IR AI "

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.