Maceió recebe primeiro parque aquático inflável do Norte-Nordeste - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas
  • Alagoas, de 2014
Cidades

Maceió recebe primeiro parque aquático inflável do Norte-Nordeste

Instalações começam a funcionar no próximo sábado, na praia de Ponta Verde

Assessoria 12 Abril de 2012 - 19:46

Foto: Divulgação

Parque aquático será montado na Ponta Verde

Parque aquático será montado na Ponta Verde

Uma opção de lazer inovadora vai agitar a praia de Ponta Verde, uma das mais belas e movimentadas da capital alagoana. O Sea Park, primeiro parque aquático inflável do Norte-Nordeste, começa a funcionar no próximo sábado (14) e vem como um grande atrativo aos que buscam diversão no mar, proporcionada com extrema segurança.

A estrutura é voltada ao público infantojuvenil, mas pode ser utilizada por adolescentes e adultos e terá o suporte de salva-vidas e recreadores. Entre os brinquedos, cama elástica, arena de vôlei, catapulta, escalada no iceberg e gangorra.

O parque aquático inflável já existe em 50 países. No Brasil, apenas a praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebeu estrutura idêntica. Os equipamentos foram importados e podem receber até 50 pessoas por vez, todas protegidas por coletes.

O projeto está sendo implantado pelos empresários Augusto Marques e Luiz Santana, da Galpão X Produções, e vai além de uma nova alternativa de entretenimento para os alagoanos. “Alagoas, como um estado que vive, sobretudo, do turismo, só tem a ganhar com mais um investimento na área de lazer. Maceió é a segunda cidade do Brasil a receber os brinquedos, o que acaba, sem dúvida, se tornando um grande atrativo turístico”, comenta Augusto Marques.

Durante seis meses, o Sea Park estará montado entre as barracas Kanoa e Lopana, funcionando entre quarta-feira e domingo, das 9h às 17h. O investimento custa R$30 a hora e pode ser feito pago à vista ou por meio de cartão de crédito. O contato para mais informações é o (82) 3327-0044.

Comentários


  • kkkkkkkkkk vou nada ai so tem xixi

    vivi em 16/09/2012 as 12:33

    Grande Jonne, um parque aquático de tamanhas proporções meu querido, não poderia estar montado ali, caso não houvessem as devidas liberações e taxas pagas, desde taxas de IMA, entre todas as outras.
    Você prefere criticar um investimento, um entretenimento que valorize sua capital, do que falar que irá movimentar e trazer turismo?
    Saaaaaaaaaaanta ignorância, Eu fui e o parque aquático é muito bom,leve seus filhos, tenho certeza que eles saberão o que é DIVERSÃO ao invés de Críticas.

    Fernando B em 16/04/2012 as 02:51

    kkkkk.... nadar no meio das fezes dos ricos que moram na Orla. EU NÃO VOU. ecaaaaa

    Viviane em 15/04/2012 as 22:38

    Nadar entre as bosta né pq essa praia só tem isso!

    Beatriz em 15/04/2012 as 17:40

    A praia agora é particular? pois eles pegaram a area mais movimentada e usadas por familias para o pouco de lazer que resta a classe pobre do estado.
    MP de alagoas não age, e garanto que o parque não tem autorização das autoridades competentes e só uma licença da prefeitura. e o resto, será que tem licença da marinha e do IMA? investiguem.

    jonne em 15/04/2012 as 13:27

    NOSSA AMEI QUERO IR AI

    VIVIANE em 13/04/2012 as 16:22

    Escreva

    O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.

    Digite o código abaixo para enviar seu comentário.