O jovem Pierre Roberto da Silva Santos, 18 anos foi morto na manhã deste domingo com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O assassinato ocorreu na Praça da Estiva, no Bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro.Testemunhas contaram que homens chegaram ao local dispararam tiros e fugiram em um veículos. Ninguém reconheceu os criminosos.
A mãe do jovem contou que o mesmo não tinha envolvimento com drogas.
Já na noite deste sábado, 14, a 5ª Cia independente foi acionada para acabar com uma briga que terminou com a morte de José Nilton da Silva de 30 anos, morto com disparo de revolver na cabeça.Segundo informações Nilton teria baleado José Claudio dos Santos de 32 anos na altura do peito, quando em luta corporal Claudio conseguiu tomar a arma de Nilton e efetuou o disparo matando-o
José Claudio, foi socorrido para o hospital de Marechal Deodoro, mas devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi encaminhado ao HGE, onde neste momento encontra-se no centro cirurgico.
aqui em marechal o coco e seco e o buraco e de banda
edsc em 19/08/2012 as 14:49na
em marechal deodoro meliantes não rspeitam alei o desmando impera no loteamento alto da boa vista deperam,imoveis ,defecam no chão do imove,arrancam arvores edestroi os frutos deichando espalhados pelo chão e usam para fins ilisitos como droga os propiet em 09/06/2012 as 15:42uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso da muito arrepio
manuela em 30/04/2012 as 08:57parabéns a RP é fffff... isso porque eram recruta de 2010, não se acovardaram diante de um capitão bandido!!!
eliza em 15/04/2012 as 18:04uma vez resenhando com um amigo ,pois o mesmo andava com um monza antigo,ele retrucou a minha observação e disse ando de carro velho, mas ando de cabeça erguida, pois não devo nada a justiça;tive q dar o parabens a ese exemplo de cidadao. sem comentarios.
nandocordel em 15/04/2012 as 15:42isso sim é um exemplo a toda corporaçao!
exemplo de policia em 15/04/2012 as 11:19O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para denuncie@tribunahoje.com.
Tribuna Hoje pertence à Jorgraf - Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas